Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Papila Deli celebra aniversário premiando clientes com vale-compras

Publicado

em

Para celebrar os dois anos da Papila Deli, todos os pedidos até o dia 23 de dezembro irão acompanhados de uma raspadinha, que podem estar premiadas com vale-compras de R$50, R$100 e R$200. A ação é válida para todas as suas culinárias – Papila Poke (pokes), Papila Fresh (saladas) e Papila Wok (pratos quentes inspirados no leste asiático e sandubas).

Para participar, basta que o cliente faça um pedido de qualquer valor no site próprio da Papila Deli ou pelo aplicativo Rappi. Os premiados terão até um ano para utilizarem seus vale-compras.

“Essa é uma forma de reconhecer e estreitar o relacionamento com os nossos clientes”, explica Bruno Kormes, um dos sócios-fundadores. “Crescemos exponencialmente ao longo desses dois anos,  temos uma ótima taxa de recompra e muitas novidades a caminho, então esse aniversário é muito bem-vindo e cheio de motivos para comemorar”, complementa.

Inaugurada no Itaim em 2019, a Papila Deli conta com uma segunda unidade no Tatuapé e está finalizando as obras de sua terceira loja, a ser inaugurada em Perdizes, além de uma cozinha central com 1200m2.

Continue lendo

Promoção

Batux transforma momento da merenda em diversão e conexão familiar na primeira promoção desenvolvida para Betânia Kids

Publicado

em

A hora da merenda é mais do que simples pausa para o lanche. Trata-se de um momento de conexão entre pais e filhos, marcado por sorrisos, conversas e alimentos que equilibram sabor, nutrição e praticidade. É esse o espírito que a promoção “Hora da Merenda com Betânia Kids” busca levar ao público, na primeira campanha desenvolvida pela Batux para Betânia Kids, marca do Grupo Alvoar Lácteos.

Uma das maiores agências do mercado especializada em live marketing, eventos, ações promocionais e campanhas de incentivo, a Batux teve como principal desafio no projeto dessa promoção unir ludicidade, impacto no sell-out e conexão emocional com mães e crianças. Com foco exclusivo no público da região Nordeste, a campanha traz mecânica simples e acessível, respeitando particularidades culturais e regionais – como o uso do termo “merenda” em vez de “lanche”.

“Criar e executar a primeira promoção da Batux para Betânia Kids é um marco significativo. Como nordestina, esse momento tem um significado ainda maior, representando o compromisso de valorizar nossa região e mostrar sua força. Além disso, é uma oportunidade de levar nossa visão de inovação e condução do projeto de ponta a ponta a um dos principais segmentos da indústria de alimentos e bebidas”, ressalta Chris Bradley, CEO da Batux.

O Grupo Alvoar Lácteos detém, além da Betânia, as marcas Embaré e Camponesa, sendo o segundo maior grupo de lácteos em vendas no Brasil, ocupando também a mesma posição em Minas Gerais. A linha Betânia Kids, licenciada com os personagens da “Turma da Mônica”, vem se destacando entre crianças de 3 a 9 anos e suas mães, especialmente nas faixas de 25 a 35 anos. Seus principais produtos incluem iogurtes, leites fermentados e achocolatados, com foco em nutrição, sabor, praticidade e menor teor de açúcar.

“Contar com o suporte da Batux em nossa campanha promocional de Betânia Kids foi, sem dúvidas, um diferencial. O apoio em cada etapa do processo, o cuidado com os detalhes e a execução impecável foram fundamentais para o sucesso da ação. Superaram nossas expectativas”, completa Sabrina Castro, gerente de marketing do Grupo Alvoar.

Continue lendo

Promoção

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

Publicado

em

O Dia das Mães segue como uma das datas mais simbólicas e movimentadas do calendário do varejo. De acordo com uma pesquisa realizada pela Rcell em parceria com a ASUS, os presentes de luxo, como smartphones e perfumes importados, estão entre os mais desejados este ano, com 20,8% da preferência dos consumidores. Pensando nisso, a ASUS lançou uma campanha que une tecnologia e cuidado: na compra de notebooks acima de R$ 3 mil, o cliente ganha um vale-presente de R$ 300,00 em produtos da L’Occitane au Brésil.

A campanha, que já está em vigor e vai até dia 11 de maio, oferece frete grátis para todo o Brasil, com exceção de acessórios, e está disponível no site oficial da ASUS .

Continue lendo