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Papila Deli celebra aniversário premiando clientes com vale-compras
Para celebrar os dois anos da Papila Deli, todos os pedidos até o dia 23 de dezembro irão acompanhados de uma raspadinha, que podem estar premiadas com vale-compras de R$50, R$100 e R$200. A ação é válida para todas as suas culinárias – Papila Poke (pokes), Papila Fresh (saladas) e Papila Wok (pratos quentes inspirados no leste asiático e sandubas).
Para participar, basta que o cliente faça um pedido de qualquer valor no site próprio da Papila Deli ou pelo aplicativo Rappi. Os premiados terão até um ano para utilizarem seus vale-compras.
“Essa é uma forma de reconhecer e estreitar o relacionamento com os nossos clientes”, explica Bruno Kormes, um dos sócios-fundadores. “Crescemos exponencialmente ao longo desses dois anos, temos uma ótima taxa de recompra e muitas novidades a caminho, então esse aniversário é muito bem-vindo e cheio de motivos para comemorar”, complementa.
Inaugurada no Itaim em 2019, a Papila Deli conta com uma segunda unidade no Tatuapé e está finalizando as obras de sua terceira loja, a ser inaugurada em Perdizes, além de uma cozinha central com 1200m2.
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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.