Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Super Natal Dotz dá 3 mil em bônus na conversão automática dos cartões Banco do Brasil

Publicado

em

Os clientes dos cartões Banco do Brasil ganharam uma oportunidade para fazer as festas de fim de ano ainda melhores. A campanha Super Natal Dotz dará um bônus de 3 mil Dotz aos participantes do Ponto Pra Você que aderirem à conversão automática – que transfere diretamente os pontos do programa de fidelidade para a Dotz, todos os meses.

O passo a passo para ganhar é simples. Primeiro, o cliente deve fazer o cadastro no site da campanha ( link). Na sequência, aderir à conversão automática, trazendo para a Dotz mais de 10 pontos do Programa Pontos Pra Você nessa primeira ação. Depois, é só utilizar o bônus, e também os Dotz que continuará acumulando, para adquirir diversos produtos, serviços, passagens aéreas, hospedagens ou mesmo trocar por dinheiro na Conta Dotz.

“Dessa forma, o cliente já acumula Dotz automaticamente, facilitando seu dia a dia. E com o bônus, é possível dar uma turbinada no saldo e trocar por algo especial para este fim de ano, trazendo uma alegria a mais às festas, que já estão chegando”, explica Milen Baqui, Gerente de Parcerias Financeiras da Dotz.

 

Continue lendo

Promoção

Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

Publicado

em

O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo