Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Carolina Ferraz cria marca de home & lifestyle em parceria com sua filha

Publicado

em

A atriz, apresentadora, produtora, cozinheira e autora de três livros, Carolina Ferraz adentra ao mundo do empreendedorismo e cria, ao lado de sua filha, a matemática e economista Valentina Cohen, a CIMPLES by Carolina Ferraz. A marca de home & lifestyle é lançada no dia 6 de dezembro e promete um portfólio de produtos exclusivos, com estilo moderno e acolhedor, que traz a combinação perfeita entre a elegância e a simplicidade com coleções de louças, tábuas, temperos, homewear, entre outros. Todos os produtos que levam a assinatura da marca foram criados, desenhados e desenvolvidos pela Carolina em parceria com os melhores fabricantes do mercado.

Carolina Ferraz, já conhecida por sua versatilidade, inova mais uma vez ao expandir sua forma de atuação no mercado brasileiro. Apresentando um novo negócio, idealizado e desenvolvido do zero e ao lado de sua filha Valentina, a artista, e agora empresária, abraça novos desafios dentro do mundo do empreendedorismo. “É uma área completamente nova para mim e eu estou adorando cada momento. São novos desafios, novos aprendizados e uma vontade muito grande de entregar o meu melhor, sempre. Essa marca foi criada para estar próxima aos consumidores, especialmente dentro do lar, na cozinha e em família – combinações que eu amo”, comenta Carolina.

A família Ferraz tem uma conexão muito forte com o lar. Para ela, a casa é um ambiente sagrado, na qual todos se unem, compartilham experiências e vivem momentos únicos. Seguro, acolhedor e confortável, o lar é um espaço de amor e zelo. A CIMPLES nasce para levar esse conceito adiante, unindo elegância e simplicidade para trazer produtos modernos, autênticos e práticos. Através deles, a marca busca transformar lares em ambientes ainda mais afetivos, calorosos e coloridos, e inspirar outras famílias – amigos, casais ou colegas – a celebrar momentos em união, de forma leve e com espírito de felicidade.

A parceria entre mãe e filha simboliza a conexão entre gerações. Cada uma com sua história, experiência, e forma de observar o mundo, a dupla enxergou a oportunidade de inovar no mercado, se unindo para potencializar forças e criar uma marca versátil, 100% brasileira e responsável. Para Valentina, que atua como CEO da CIMPLES, o lançamento celebra um momento muito especial. “É muito gratificante lançar um novo negócio, especialmente ao lado de minha mãe, que é uma pessoa que eu admiro muito. Conseguimos unir nossos pontos de vista, nossas ideias e know-how e, com criatividade e qualidade, criamos uma marca muito completa, que vai trazer diferentes linhas de produtos e segmentos que atendem o mercado de casa”, afirma.

O primeiro lançamento da marca acontece ainda em 2021, no dia 14 de dezembro, trazendo duas coleções de louças inspiradas em peças russas do século XIX, que serão lançadas em parceria com a Westwing.

Continue lendo

Empresa

Truck gourmet da Beleza na Web estaciona em São Paulo com experiências sensoriais

Publicado

em

No dia 07 de junho (sábado), a Beleza na Web convida o público para uma experiência sensorial no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Como parte do projeto Beleza à Mesa, a instalação apresentará ao público sobremesas exclusivas inspiradas em fragrâncias de Carolina Herrera. Uma belíssima combinação do universo da perfumaria de luxo com o da alta gastronomia.

Na ativação, os consumidores poderão provar a Geleia de lichia e inspirada no clássico 212 Vip Rosé Elixir; a Torta de biscoito com brigadeiro de café e amêndoas, que faz alusão ao icônico Good Girl EDP; e um Blondie, que remete ao 212 Black. Os campeões do Masterchef, Michele Crispim e Leo Young, também são presenças confirmadas na ação.

Essa é a primeira vez que a Beleza na Web investe em uma experiência offline para o Beleza à Mesa – projeto, lançado em 2024, nas redes sociais da marca, que mostra o passo a passo de receitas inspiradas em promoções icônicas vendidas plataforma, para que a comunidade da marca possa replicá-las em casa.

Quem visitar a ativação no Ibirapuera terá acesso a brindes, cupons de desconto e experiências exclusivas na loja e no site da marca.

Continue lendo

Empresa

Netshoes brinca com solteiros, ficantes, casais apaixonados em “sinais” e “indiretas”

Publicado

em

A Netshoes, e-commerce esportivo e de lifestyle, acaba de estrear sua nova campanha de Dia dos Namorados. Com o mote “para bons entendedores”, as peças celebram, de forma bem humorada e moderna, os diversos tipos de relações amorosas no cenário atual, dos casais assumidos aos paqueras, ficantes, crushes e até os que ainda estão na fase da troca de olhares, “conversantes” e “revezantes” de equipamentos.

A campanha tem diversas referências da internet, em especial aquelas voltadas à geração Z, público com o qual a marca tem se conectado cada vez desde o seu novo posicionamento e das ações que marcam os 25 anos – completados em 2025 – como o conceito da “Geração N”, uma comunidade criada pela marca e apaixonada por esportes, independentemente da idade.

A produção explora, com leveza, temas como a solidão, os relacionamentos modernos e o esporte como ponte para novas conexões. O filme mostra as pessoas trocando os tradicionais aplicativos de namoro por aulas em grupo. Entre os “sinais” da campanha está, por exemplo, o uso de meias azuis por corredores solteiros e também o flerte no revezamento de equipamentos na academia.

“O hype da paquera em grupos de esportes foi o ponto de partida na criação da campanha, onde brincamos com os ‘sinais’ relacionados ao tema, como a própria meia azul, que se tornou um signo especialmente para os solteiros. A partir disso, construímos uma narrativa que abordasse de forma diversa e atual as relações amorosas”, afirma Desirée Bueno, gerente de branding da Netshoes. “O resultado foi um filme com ritmo jovem e uma locução aguçada que amplifica a mensagem de que ‘para bom entendedor’ o presente perfeito está no app da Netshoes.”

Além do filme principal, assinado pelo diretor de cena Rodrigo Zanchini, da Zanca Films, as ações de marketing envolvem a participação de influenciadores nas conversas geradas nas redes sociais. Os escolhidos para a produção de conteúdo estão em diferentes fases da vida amorosa, entre casados e solteiros. Graciely Junqueira e Gabriel Magela e Lu Ferreira e Leonardo Horta são do time dos “em um relacionamento sério”, enquanto Júlia Alvarenga e Lucas Amaral defendem o lado dos solteiros.

Na área promocional, com o conceito “Não ignore os sinais! O melhor presente tá na sua cara”, a Netshoes preparou uma seleção de produtos com descontos de até 60%, com diferentes opções de presentes.

Continue lendo