Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Obra intimista da artista plástica Clara Leff é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

Publicado

em

Clara Leff é a artista escolhida para participar do lançamento da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag,  no dia 25 de novembro. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“Mergulho, como eu a batizei, é uma obra que traz um novo olhar sobre a cor turquesa, que sempre foi muito predominante no meu trabalho. A simbologia é de uma mulher adentrando suas profundezas e se tornando turquesa, ou também saindo dela para retomar a sua cor original, se redescobrindo. Mais do que isso, é uma analogia aos processos de autoconhecimento que temos ao longo das nossas jornadas e também uma reflexão sobre termos coragem de mergulharmos em nós mesmos e descobrirmos a infinitude das águas que carregamos dentro de nós, em nossas profundezas”, afirma Clara Leff, que é parceira da agência desde a sua fundação em novembro de 2017.

A obra será disponibilizada em dois formatos. O primeiro é um print fine art e o segundo trata-se de um metacrilato exclusivo. Em ambas as versões, as obras terão um certificado de autenticidade e serão assinadas, chanceladas e numeradas pela artista.

O fine art será produzido em uma dimensão especial, medindo 42cm x 28cm. A entrega poderá ser com ou sem moldura, de acordo com a preferência do cliente. A opção sem moldura terá um investimento de R$ 670,00 enquanto a opção com moldura (disponível em 3 cores), sairá por R$ 1.700,00.

Além do print fine art, o outro formato oferecido ao público é uma versão especial limitadíssima a 15 unidades, com acabamento em metacrilato, entregue em uma embalagem exclusiva mais do que especial. O investimento das unidades em metacrilato será de R$ 2.000,00 por peça. Em ambos os casos e o frete é gratuito.

“Clara Leff é uma das artistas que mais vem crescendo nos últimos tempos no cenário da arte brasileira e, para nós, é uma honra estabelecer essa parceria e ter ela fazendo parte da nossa família Dionisio Store. Os dois formatos (print fine art e metacrilato) estão maravilhosos, transmitindo emoções únicas, e tenho certeza que o público vai se apaixonar pela obra assim que bater o olho nela”,  afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

Continue lendo

Digital

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

Publicado

em

A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo