Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Obra intimista da artista plástica Clara Leff é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

Publicado

em

Clara Leff é a artista escolhida para participar do lançamento da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag,  no dia 25 de novembro. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“Mergulho, como eu a batizei, é uma obra que traz um novo olhar sobre a cor turquesa, que sempre foi muito predominante no meu trabalho. A simbologia é de uma mulher adentrando suas profundezas e se tornando turquesa, ou também saindo dela para retomar a sua cor original, se redescobrindo. Mais do que isso, é uma analogia aos processos de autoconhecimento que temos ao longo das nossas jornadas e também uma reflexão sobre termos coragem de mergulharmos em nós mesmos e descobrirmos a infinitude das águas que carregamos dentro de nós, em nossas profundezas”, afirma Clara Leff, que é parceira da agência desde a sua fundação em novembro de 2017.

A obra será disponibilizada em dois formatos. O primeiro é um print fine art e o segundo trata-se de um metacrilato exclusivo. Em ambas as versões, as obras terão um certificado de autenticidade e serão assinadas, chanceladas e numeradas pela artista.

O fine art será produzido em uma dimensão especial, medindo 42cm x 28cm. A entrega poderá ser com ou sem moldura, de acordo com a preferência do cliente. A opção sem moldura terá um investimento de R$ 670,00 enquanto a opção com moldura (disponível em 3 cores), sairá por R$ 1.700,00.

Além do print fine art, o outro formato oferecido ao público é uma versão especial limitadíssima a 15 unidades, com acabamento em metacrilato, entregue em uma embalagem exclusiva mais do que especial. O investimento das unidades em metacrilato será de R$ 2.000,00 por peça. Em ambos os casos e o frete é gratuito.

“Clara Leff é uma das artistas que mais vem crescendo nos últimos tempos no cenário da arte brasileira e, para nós, é uma honra estabelecer essa parceria e ter ela fazendo parte da nossa família Dionisio Store. Os dois formatos (print fine art e metacrilato) estão maravilhosos, transmitindo emoções únicas, e tenho certeza que o público vai se apaixonar pela obra assim que bater o olho nela”,  afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo