Digital
Telegram pode lançar versão Premium sem anúncios

O fundador do Telegram, Pavel Durov, anunciou neste sábado, 06 de Novembro, que o aplicativo terá sua própria versão paga. A nova opção do canal de mensagens russo servirá para aqueles que não querem ver anúncios e propagandas enquanto conversam.
Sendo um dos canais de mensagem que mais cresce em todo o mundo, é natural que o Telegram procure novas formas de lucrar. Durante o anúncio, Durov não informou os valores atribuídos as novas versões do aplicativo. Ainda assim, ele divulgou algumas informações sobre o novo sistema de publicidade.
Segundo Durov, o Telegram não irá mostrar anúncios para todos os canais, apenas os de grande porte, com mais de mil usuários. Chats privados ficarão de fora da nova atualização e não será necessário pagar nenhum valor para conversar sem propagandas.
Outro ponto importante a ser frisado é que os administradores dos canais também poderão desativar os anúncios. A intenção do Telegram é conseguir novos meios para continuar se desenvolvendo, mas sem interferir de forma tão grande na experiência do usuário.
O Telegram foi um dos aplicativos que mais cresceu esse ano, principalmente depois da falha recente dos outros aplicativos de mensagem. O mês de outubro foi marcado pela falha de várias redes, como o Whatts App, fazendo o concorrente azul ganhar mais de 70 milhões de usuários.
Ainda assim, o fundador do Telegram não deu informações sobre a data de lançamento da nova atualização. Mais novidades sobre o assunto devem chegar em breve.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.