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Bradesco Seguros lança “Sandy sendo Sandy” com a cantora

A Bradesco Seguros estreia a campanha ‘Sandy sendo Sandy’, com a participação da cantora e compositora, Sandy Leah. De maneira cômica, o filme traz a aquariana em diversos momentos do cotidiano, mostrando que, mesmo ela sendo organizada com a rotina, também está sujeita aos imprevistos.
O vídeo, criado pela agência AlmapBBDO, brinca com a personalidade da cantora, conhecida por ser organizada não apenas na sua vida profissional, como também na pessoal. Sandy aparece em sua casa cumprindo tarefas que muitos brasileiros não priorizam, como por exemplo anotar o número de protocolo em ligações ou encher a forma de gelo para o próximo uso.
Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira destaca o carisma de Sandy para protagonizar a campanha de Auto/RE. “É inegável o apelo que Sandy possui com o público brasileiro! Prova desse sucesso foi o retorno extremamente positivo que tivemos com a Quinzena do Seguro. Quando apareceu o desafio de reformularmos o Auto Lar, tínhamos certeza de que ela seria perfeita para estrelar esse projeto”.
Ficha Técnica – Sandy Sendo Sandy – Bradesco Seguro Auto Lar
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Sandy sendo Sandy
Produto: Bradesco Seguros
CCO: Luiz Sanches
Diretores de Criação Executivos: André Gola, Pernil
Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins, Daniel Oksenberg
Criação: Fábio Tedeschi, Mozar Gudin
Produção Audiovisual: Vera Jacinto; Diego Villas Bôas, Dani Manunta
Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Paula Calabró, Bruna Santarosa, Camila Reis, Luiza Milani, Amanda Ardigó, Paulo Henrique Costa, Samara Bispo
Planejamento: Sérgio Katz, Rafael de Andrade, Isabela Ventura Lo Sciuto, Inaeh Souza
Mídia: Rafaela Alves, Kristin Hendrickson, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Amanda Souza, Leonardo Montuori, Peterson Santana, Gustavo Martins, Claine Oliveira, Sávio Figueiredo e Fernanda Mariano.
Direção de conteúdo: Chris Melo
Produção de conteúdo: Janaína Tieppo Meira e Yara Tieppo Meira
Produção Digital: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Vinicyus Maciel
Produtora: CINE
Diretora de Cena: Cris Vida
Diretor de Fotografia: Alex Vecchi
Produção Executiva: Deo Borba
Line Producer: Hingrit Nitsche
Coordenação de Produção: Jair Costa
Produção: CINE
Direção de produção: Tatiana Ueda
Pós-Produção: CINE X
Coordenação de pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Montador: João Branco
Finalizador: Juliana Silva
Produtora de Som: Cabaret
Produção musical: Letícia Medeiros, Guile Oliveira e Bruno Pereira
Compositor: André Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira
Locução: Fabek Capreri
Aprovação do cliente: Alexandre Nogueira da Silva, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla de Souza Zavarize, Adriana de Alcântara Pacheco
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Home office cria nova janela de consumo

O home office, consolidado como modelo de trabalho para boa parte da população (38% dos trabalhadores, segundo levantamento da Bare International), não só mudou a dinâmica do expediente, mas também os hábitos de consumo. A pausa entre reuniões online virou a nova “ida ao shopping”. Só que agora, sem sair do sofá e com um clique que impulsiona cada vez mais o crescimento do comércio eletrônico no país.
Em 2024, o comércio eletrônico brasileiro registrou um faturamento de R$ 204,3 bilhões, representando um crescimento de 10,5% em relação ao ano anterior. Foram contabilizados 414,9 milhões de pedidos, com um ticket médio de R$ 492,40, e o número de compradores online atingiu 91,3 milhões, segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).
A correlação entre o aumento do trabalho remoto e o crescimento do e-commerce é evidente. Com mais tempo em casa e maior autonomia sobre a própria agenda, os consumidores têm integrado as compras online à sua rotina diária. A facilidade de acesso a plataformas digitais e a possibilidade de realizar compras a qualquer momento têm impulsionado esse comportamento.
“Os intervalos do trabalho são aproveitados para resolver pendências de compra, como comparar preços, espiar uma promoção, finalizar aquela compra esquecida no carrinho. A conveniência é o que move esse novo tipo de consumo”, explica Alberto Filho, CEO da Poli Digital, empresa especializada em automação de canais de atendimento. “Mesmo com a correria do dia, as pessoas buscam resolver tudo pelo celular. A tendência é que esse hábito se torne permanente”.
Segundo o especialista, a integração de plataformas de comunicação, como o WhatsApp, ao processo de compra tem sido decisiva nesse cenário.
Segundo levantamento do Opinion Box, 79% dos brasileiros usam o WhatsApp para se comunicar com empresas. A plataforma se transformou em balcão de atendimento, vitrine e caixa registradora. Outra pesquisa, realizada pela ABComm, aponta que 93% das empresas brasileiras já utilizam o WhatsApp como canal de vendas e suporte ao cliente.
Para quem empreende, a regra é clara: esteja onde o cliente está. “Mais do que marcar presença, é preciso caprichar. Atendimento rápido, simpático e direto ao ponto. E mesmo quando o papo é com um bot, o cliente quer se sentir acolhido — ninguém merece ser tratado como número, nem pela inteligência artificial”, destaca.
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Eletromidia transforma o céu em mídia viva

Com inteligência, tecnologia e sensibilidade criativa, a Eletromidia une céu, cidade e inovação para conectar pessoas por meio da paisagem mais simbólica do Brasil: o céu azul. Hoje a líder em mídia out-of-home lança uma experiência inédita de OOH digital em parceria com a Azul Linhas Aéreas e criação da agência Africa.
A ação utiliza a potência dos mobiliários urbanos digitais (MUBs) da Eletromidia aliada à previsão meteorológica para transmitir ao vivo o céu e pontos turísticos icônicos de três cidades brasileiras: Marco Zero, em Recife; Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro; e a estátua de Iracema, na Lagoa de Messejana, em Fortaleza. As imagens em tempo real serão exibidas em telas digitais de alto impacto em São Paulo e no Rio de Janeiro, permitindo que os espectadores, mesmo a quilômetros de distância, vejam o céu azul que paira sobre outros cantos do País oferecendo simultaneamente passagens promocionais para esses destinos.
Para dar vida ao conceito da campanha, a agência Africa Creative lançou um filme publicitário que coloca o céu em evidência, com a participação do artista Alceu Valença e da cantora Céu. A música destaca a brasilidade da Azul e sua presença em mais de 150 destinos pelo País, reforçando a conexão da marca com os brasileiros.
“Nosso desafio era transformar um ativo intangível – o céu – em um meio de comunicação dinâmico, com relevância contextual e alcance emocional. A integração entre previsão do tempo, captação em tempo real e mídia programática nos MUBs da Eletromidia permitiu levar a essência da campanha da Azul diretamente para o dia a dia das pessoas, conectando dados, tecnologia e narrativa de marca em tempo real”, comenta Verônica Gordilho, co-COO da Africa Creative.
“A campanha e cada ação pensada, como essa em parceria com a Eletromidia, só reforçam o nosso olhar diferenciado para a experiência do Cliente e a vocação da nossa marca como a que mais conecta, conhece e desenvolve o país. Sempre quisemos ir além do atendimento em nossas operações e estimular, de várias formas, o Turismo e o conhecimento da cultura e das belezas dos destinos nacionais por onde voamos todos os dias”, explica Jason Ward, vice-presidente de marketing e pessoas da Azul.
“Acreditamos que a mídia exterior pode ir além da exposição: ela deve gerar impacto, relevância e conexão com as pessoas. Transmitir ao vivo o céu de destinos brasileiros é mais do que uma ação inovadora; é sobre entregar experiência, gerar desejo de viagem e reforçar o vínculo emocional com a marca Azul”, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.