Promoção
Aniversário C&C tem 52 dias de ofertas e prêmios de até 50 mil reais
O aniversário é da C&C, mas o consumidor é quem ganha. Celebrando os seus 21 anos, a rede de materiais para construção, reforma e decoração promove uma campanha com 52 dias de promoção e prêmios.
São muitas oportunidades incríveis para comemorar o aniversário da C&C e vestir a casa para essa festa. As ofertas estão disponíveis para toda a loja, ou seja, inclui os produtos que são tendência de mercado, com alta qualidade e muita inovação. É a oportunidade perfeita para quem quer transformar ambientes internos e externos, com segurança e tecnologia. Os clientes podem aproveitar as ofertas nas lojas físicas e também nos canais digitais, como o televendas, o WhatsApp, o e-commerce e o app C&C.
Para deixar a celebração ainda mais especial, a C&C vai premiar os clientes. Serão 15 prêmios instantâneos, de R$ 200 a R$ 500, entregues todos os dias entre 1º de outubro e 21 de novembro; e mais sorteios semanais, de R$ 2 mil; quinzenais de R$ 5 mil e um grande prêmio final de R$50 mil.
Para concorrer é preciso cadastrar os números da sorte, obtidos nas compras realizadas nas lojas físicas ou nos canais digitais, no hotsite da campanha: https://www.cec.com.br/
Os clientes também podem contar com o Serviço C&C Instala, para que o processo de construção ou reforma e decoração não se transformem em uma dor de cabeça. A solução tem foco na instalação de produtos, incluindo o assentamento de pisos e revestimentos, por prestadores de serviços homologados pela C&C.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.