Digital
Kwai escolhe Media.Monks e Raccoon para cuidar de suas contas digitais

A Media.Monks junto com a Raccoon, ambas do S4Capital, foram escolhidas para atenderem em conjunto a conta do Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos. A Media.Monks vai cuidar da comunicação do Kwai nas ações always on, ativações e campanhas de projetos especiais nas mídias sociais que envolvem patrocínios a programas de TV, transmissões e serviços de streaming, sendo responsável por ativar as ações nas plataformas e canais do Kwai. Enquanto a Raccoon fica responsável por expandir o nome do Kwai ativando as áreas de performance, tecnologia e web analytics.
“Estamos muito felizes em trabalhar com o Kwai, especialmente ao lado da Raccoon. Essa conquista nos dá a oportunidade de utilizar nossa capacidade de estratégia, criação e produção digital, performance e tecnologia para uma marca que está revolucionando o mercado de vídeos curtos e relação com criadores”, destaca Caio del Manto, diretor geral da Media.Monks no Brasil.
“É sempre bom ter como parceiros empresas que estão constantemente buscando se atualizar e crescer, como é o caso do Kwai. Podem contar com nosso time para ajudar ainda mais no crescimento da plataforma”, completa André Palis, sócio-fundador da Raccoon.
“Para nós, é muito importante poder contar com toda a expertise e capacidade de criação da Media.Monks e Raccoon para ampliar nossa voz, contar nossa história e de nossos criadores em diferentes mídias. Queremos assim nos engajar cada vez mais com o público e levar um pouco mais do que é o Kwai a todos os brasileiros”, afirma Claudine Bayma, Head de Marketing do Kwai no Brasil.
O Kwai é uma plataforma onde pessoas comuns podem facilmente descobrir, criar e compartilhar conteúdos de seus cotidianos. O aplicativo tem uma comunidade de conteúdo única, com usuários extremamente criativos e ativos. Com uma interface simples e de fácil usabilidade, o Kwai tem como propósito abrigar uma comunidade democrática, que produz conteúdos bem-humorados, legítimos e sem grandes produções.
Digital
Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.
A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.
Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.
Digital
Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.
Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.








