Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Farmarcas 2021 terá início em outubro

Publicado

em

Promoção Farmarcas 2021 terá início em outubro
A  Promoção Farmarcas 2021 , chega em sua quinta edição cheia de novidades, proporcionando aos participantes premiações e uma importante novidade: doará parte de sua premiação para organizações assistenciais.
Em 2021, o evento acontece entre 04 de outubro de 2021 e 30 de janeiro de 2022, contando com a participação das onze redes associadas da Farmarcas.

Serão distribuídos mais de R﹩ 2 milhões em prêmios, divididos entre o consumidor final e os atendentes das farmácias, dentre os quais se destacam uma casa, carros e motos (todos pagos em cartões pré-pagos não convertíveis em dinheiro). Os prêmios principais da ação serão 1 casa e 10 carros zero quilômetro.

“Uma grande novidade desta edição é que, além destes prêmios, a Farmarcas incluirá uma frente de premiação solidária que irá beneficiar com recursos em dinheiro entidades nacionais reconhecidas pelos trabalhos de apoio a pessoas carentes”, explica Angelo Vieira, diretor de comunicação e de operações da Farmarcas.

Como funciona a Promoção Farmarcas

Para participar da promoção, o consumidor precisa efetuar seu cadastro como cliente fidelidade em uma das farmácias participantes. É possível fazer o cadastro diretamente na drogaria ou por meio dos aplicativos Android ou iPhone da rede associada, que está disponível para baixar gratuitamente no Google Store e Apple Store.

Após fazer o cadastro, o cliente precisa efetuar uma compra de não-medicamentos e fornecer ao atendente o número de seu CPF cadastrado. Assim que o pagamento é concluído, o sistema atribui automaticamente ao consumidor uma quantidade de números da sorte conforme o valor da compra, com esses ele participa dos sorteios.

Um dos grandes diferenciais das campanhas promovidas pela Farmarcas desde a sua primeira edição é que o cliente pode participar da promoção ao realizar compras a partir de R﹩1,00.

Abrangência da ação

A Promoção Farmarcas aproveita da capilaridade da Farmarcas e vale para todo o país, nas lojas de todas as bandeiras associadas, são mais de 1.300 lojas participantes. Mas, graças à grande quantidade de prêmios, esses saem em variadas farmácias e despertam um interesse maior dos consumidores.

São 11 redes participantes:

• Mais Farma

• Entrefarma

• Bigfort

• Farma 100

• Super Popular

• Maxi Popular

• Ultra Popular

• Mega Popular

• Ac Farma

• Drogaria Maestra

• Farmavale

Ação Solidária

A ação solidária busca repassar parte da premiação da Promoção Farmarcas às ONG’s pré-definidas, o objetivo é buscar parceria com duas organizações:

• CUFA

• Escoteiros do Brasil

• Gerando Falcões

A doação é vinculada à Campanha Nacional deste ano que acontecerá de 04/10/21 a até 30/01/2022 e o sorteio será no dia 05/02/2022. Considerando todo o processo de validação dos ganhadores e então escolha das ONG’s por parte deles, a entrega do cartão com o valor deve ocorrer no início de março de 2022.

O ganhador da casa poderá votar em uma instituição para doar 15 mil reais e os ganhadores do carro poderão votar em instituições para doar 10 mil reais. Os prêmios serão entregues em cartões pré-pagos não convertíveis em dinheiro.
Continue lendo

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo