Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Fini conecta fãs a influenciadores em campanha promocional

Publicado

em

Fini conecta fãs a influenciadores em campanha promocional

Já imaginou receber uma videochamada do seu influenciador favorito? Alegria e surpresa fazem parte do propósito da Fini e, pensando nisso, a empresa líder no segmento de candies no Brasil, promove a Campanha Momento Mágico Fini. Com a ação, a empresa propõe aos consumidores muito mais do que premiações, mas uma experiência exclusiva por meio de seus produtos e com os influenciadores digitais Gkay, Fiuk e Cid Cidoso.

Até 31 de outubro, os principais pontos de venda do País e os quiosques e e-commerce da Fini participam da campanha promocional, que conta com videochamada com os influenciadores e kits Fini.

Como funciona

A cada R$ 15,00 em compras de produtos da Fini, o consumidor recebe um número da sorte. Para isso, é necessário realizar o cadastro com os dados de contato no site da promoção e subir o cupom fiscal da compra realizada. Neste momento é possível selecionar o influenciador favorito e, pronto, é só torcer para ser contemplado com esse momento mágico.

Toda semana serão sorteados kits recheados com produtos Fini e lives com os três influenciadores no Instagram com direito a prêmio surpresa. Quem não for sorteado, a Fini irá presentear o consumidor com um cupom de desconto no e-commerce.

A proposta da marca com a realização da campanha, criada pela agência Fri.to, é tornar os momentos ainda mais Fini, ou seja, mais divertidos em meio a novas experiências. “Nosso consumidor é quem nos move e nos inspira a criar e inovar, por isso escolhemos fortalecer nossa presença no digital, alinhando nossas ações a influenciadores que carregam nosso DNA de alegria e criatividade”, destaca Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da The Fini Company no Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo