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Unilever lança promoção que propõe corrente do bem

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Unilever lança promoção que propõe corrente do bem

As marcas têm ganhado cada vez mais responsabilidades – sejam em ações sociais ou voltadas ao cuidado com o meio ambiente – para melhorar de alguma maneira a vida das pessoas e solucionando problemas ainda mais intensificados pela pandemia. E é com este mote que a plataforma “Cada U faz o bem” – lançada pela Unilever em 2018 – expande o propósito social e sustentável da companhia neste momento em que se espera tanto retorno das marcas à sociedade.

O consumidor compra, concorre e ainda incentiva a Unilever a ajudar a comunidade. A mecânica é simples: para cada produto comprado, é gerado um número da sorte para que o consumidor concorra a R$ 4 mil toda semana e R$ 1 milhão no sorteio final. E ainda pode ganhar centenas de prêmios instantâneos de até R$ 500. E cada número da sorte gerado é igual a 1 produto doado para a ONG Mesa Brasil SESC, rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Participam da promoção todas as marcas da Unilever e quem comprar produtos Omo, Dove, Rexona, Cafuné, Hellmann’s, Kibon e Mãe Terra receberá 2 números da sorte e terá o dobro de chances de ganhar.

Entendemos que marcas com propósito crescem, companhias com propósito duram, pessoas com propósito prosperam. As organizações precisam olhar para dentro – para seus processos, produtos, serviços e colaboradores – e avaliar oportunidades de melhoria, de repensar o impacto de suas ações na sociedade. Uma delas é sensibilizar os consumidores, mostrar que, se cada um de nós fizer escolhas conscientes, podemos, sim, fazer a diferença. Queremos que, ao comprar nossos produtos e ao se relacionarem com nossos projetos e marcas, os consumidores façam parte de uma mudança significativa e real em prol de um futuro melhor para o meio ambiente e para a sociedade”, diz Bruno Teixeira – Gerente de Trade Marketing da Unilever.

A campanha tem a assinatura da agência Accuracy e acontece de 1º de setembro a 15 de novembro em milhares de pontos de venda do país. Responsável pela estratégia criativa e toda comunicação da promoção, o insight da agência foi fazer com que cada participante seja um U fazendo o bem.

“Considerando a robusta plataforma da Unilever, onde cada marca tem seu propósito, sugerimos que a promoção fosse assinada com “Cada U Faz o Bem”. Mais do que isso, encontramos em uma mecânica de “member get member” a oportunidade de materializar esse conceito, afinal, cada participante pode indicar mais 5 e, com esse simples gesto, gerar uma verdadeira corrente do bem, uma vez que toda participação gera doação.”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

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Neoenergia vai sortear carro zero entre clientes que pagarem contas de luz com PIX

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Já pensou ganhar um ano de conta de luz paga e ainda ganhar um carro zero quilômetro? É o que a Neoenergia vai proporcionar aos clientes residenciais que pagarem em dia suas faturas com PIX. Para concorrer aos prêmios, é preciso se inscrever no site da promoção Conta com PIX – Neoenergia válida nas cinco distribuidoras – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Pernambuco (PE) – e seguir o regulamento.

Lançada neste mês, a promoção vai premiar 55 clientes em todo o país. O primeiro sorteio será em setembro. Até o fim do ano, serão realizados mensalmente dois sorteios, por área de concessão, para dar créditos mensais de R$ 250,00 nas contas de luz por um ano, totalizando R$ 3 mil em descontos para cada vencedor durante o período. Ao fim da campanha, em dezembro, cada distribuidora vai sortear um carro zero, no valor total de R$ 80 mil.

Cada fatura paga via PIX gera um número da sorte. Quanto mais o cliente utilizar essa modalidade de pagamento, mais chances têm de ganhar, pois os números são acumulativos e valem tanto para os sorteios mensais quanto para o sorteio final – desde que o consumidor mantenha suas contas em dia. Os números sorteados são baseados nos resultados da Loteria Federal, da Caixa, e serão divulgados pelas redes sociais da Neoenergia e pelo site da promoção. Os ganhadores serão avisados por telefone ou e-mail.

“Buscamos construir uma relação cada vez mais próxima e sólida com nossos clientes. A campanha é mais uma forma de reconhecer quem está com a gente no dia a dia, oferecendo benefícios reais. Ao incentivar o uso do PIX, facilitamos a vida dos nossos consumidores e retribuímos a confiança com oportunidades, gerando valor e fortalecendo nossa conexão”afirmaMarcelo Fernandez, diretor de planejamento e investimentos.

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Com Café Evolutto, Batux assina nova campanha promocional para Cooxupé

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O café está presente na rotina da maioria das famílias brasileiras, mas para o Café Evolutto, marca da Cooxupé voltada ao varejo, ele representa também qualidade acessível e conexão no dia a dia. Com esse posicionamento, a marca lança a promoção nacional “Prêmios em Família Café Evolutto”, criada pela Batux, uma das principais agências do País em estratégias promocionais e execução no ponto de venda.

A Cooxupé (Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé) é uma das maiores cooperativas de café do mundo, reconhecida pela excelência no cultivo e comercialização do grão. A Batux passou a atender a conta este ano, com o desafio de desenvolver campanhas para impulsionar a presença da marca junto aos consumidores finais e aumentar a competitividade no varejo.

Por meio de conceito alinhado ao propósito do Café Evolutto, a promoção busca gerar impacto direto nas vendas. A cada produto adquirido, o consumidor pode se cadastrar via website ou WhatsApp e descobrir, na hora, se foi contemplado com um dos mais de mil prêmios instantâneos. Na compra do Café Evolutto Premium Moído 500g, o participante tem o dobro de chances. Além dos prêmios instantâneos, a campanha sorteará uma cozinha completa semanalmente e, ao final de cada mês, um carro zero quilômetro.

Para fortalecer ainda mais a marca nos pontos de venda, a campanha conta com materiais como faixa de gôndola, cantoneiras, wobblers e outras peças promocionais desenvolvidas pela Batux, que também responde pela criação do conceito e estrutura de premiação. “Esse projeto é o primeiro passo de um movimento estratégico da Cooxupé para consolidar o Café Evolutto entre as grandes marcas do setor. Planejamos a campanha de ponta a ponta com foco total em resultado, tanto para ganhar mais território no varejo quanto para conquistar mentes e corações dos consumidores”, afirma Chris Bradley, CEO da agência.

Segundo ela, além de levar benefícios reais aos shoppers no momento da compra, criando uma experiência atrativa, a ação posiciona a marca de forma sólida frente à concorrência.

“Café Evolutto é mais do que um café de qualidade – é parte da rotina, da mesa e das memórias das famílias brasileiras. Com essa campanha, reforçamos nosso compromisso com o consumidor, oferecendo experiências que geram valor, fortalecem vínculos e ampliam a presença da marca no varejo”, afirma Daniel Salguele, gerente da Torrefação da Cooxupé.

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