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Grupo Natalia Beauty lança desafio, em parceria com a Nobody Sausage, hit nas redes sociais

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Grupo Natalia Beauty lança desafio, em parceria com a Nobody Sausage, hit nas redes sociais

Já teve início o desafio NB Sausage promovido pelo Grupo Natalia Beauty, especializado em nanopigmentação de sobrancelhas e lábios. A ação inusitada é uma das iniciativas da parceria com a Nobody Sausage, as salsichas dançarinas que ganharam fama viral no TikTok com suas coreografias musicais, alcançando quase 10 milhões de fãs.

A parceria rendeu um vídeo exclusivo no perfil do TikTok /www.tiktok.com/@nobodysausage com as salsichas dançantes vestidas de pijama (marca registrada da Natalia Beauty, que inovou no mercado da beleza por incentivar o uso do traje em sua equipe). A coreografia com a música Woman, da Doja Cat, que é febre nas redes sociais, traz uma proposta muito divertida e confortável, já que as salsichas dançam de pijama. A brincadeira faz referência ao propósito do Grupo Natalia Beauty de promover a liberdade de poder ser, quem queremos ser, sem rótulos.

O desafio vai premiar o internauta que fizer a melhor imitação da coreografia da salsicha com um curso exclusivo, à escolha do vencedor, na Natalia Beauty Academy, escola focada no embelezamento de lábios e sobrancelhas. Na clínica localizada na Avenida Rebouças, em São Paulo, o ganhador aprenderá tudo sobre a técnica de nanopipgmentação, carro-chefe da marca que a consagrou como referência mundial.

Para participar, basta gravar um vídeo de até 30 segundos, na vertical, e postar no instagram até o dia 19 de setembro, com a #NBSausage e marcar o perfil oficial do Grupo Natalia Beauty: https://www.instagram.com/nataliabeauty/. O vencedor será anunciado no dia 21 de setembro.

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Mundial aposta em “Virada” com descontos e experiências para fidelizar cariocas

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Setembro é, tradicionalmente, um mês de festas, mas para os cariocas, também se tornou sinônimo de vantagens e economia, pois começa a maior campanha promocional do Supermercados Mundial. A Virada Mundial 2025 promete descontos exclusivos, promoções-relâmpago e uma série de experiências que vão além das prateleiras, buscando fidelizar a clientela e movimentar o mercado.

Com o conceito “Virou o minuto, virou vantagem”, a edição de 2025 aposta em dinamismo e surpresas para reforçar que sempre há algo novo esperando o consumidor, seja em descontos, ou em experiências dentro das lojas.

“O mês de setembro já virou tradição para os nossos clientes, que esperam pela Virada Mundial como um grande momento de compras e comemoração. Este ano, queremos proporcionar ainda mais surpresas e reforçar que o Mundial está sempre do lado do consumidor, oferecendo qualidade e preço justo”, afirma Vanessa Leite, coordenadora de marketing do Supermercados Mundial.

Pensando em reforçar a relação com o cliente, a Virada Mundial 2025 inclui uma programação de eventos gratuitos para os participantes do programa Meu Mundial. Entre as atrações, estão as Masterclasses de Culinária com os chefs Igor Maurício e Izabel Alvares, que prometem dar um toque de sabor à rotina dos supermercados.

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Philips celebra lançamento de OneBlade Intimate com ativação “Rolê Sem Vergonha” em São Paulo

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A Philips, gigante global em tecnologia e saúde, promoveu um evento inédito para marcar a chegada oficial do Philips OneBlade Intimate ao mercado brasileiro. Batizada de “Rolê Sem Vergonha”, a ativação teve como objetivo abrir a conversa sobre depilação íntima de forma leve e sem tabus, reforçando a proposta do produto: oferecer segurança, conforto e praticidade para homens e mulheres em um cuidado ainda pouco explorado pela indústria.

A campanha começou com uma ação promocional para consumidores nas redes sociais da Philips. O convite era simples e divertido: compartilhar histórias engraçadas de perrengues de depilação. Os autores das três melhores histórias foram premiados com um day spa para dois em São Paulo e foram surpreendidos com um “carro moita”, veículo customizado com folhagens, que os levou para um verdadeiro “rolê sem vergonha” pela cidade antes de chegarem ao spa. A ação viralizou nas ruas e reforçou, de forma bem-humorada, a proposta da Philips de tratar o tema sobre depilação íntima sem filtro.

“Eu amei! Imaginei que seria um rolê sem vergonha, mas me surpreendi com tudo. Conseguimos conversar sem tabu sobre o perrengue que a depilação íntima pode ser, inclusive no meu caso a masculina. Eu já conhecia o OneBlade tradicional desde 2019, então foi um marco ver o lançamento do Intimate, pensado especificamente para essa necessidade. Fez todo o sentido para mim e para a nossa rotina”, contou Gabriel Gonçalves um dos ganhadores.

No spa, os convidados participaram de um bate-papo exclusivo entre a médica ginecologista Marcela Mc Gowan e a influenciadora Bárbara Coura, que discutiram a importância do autocuidado íntimo e o impacto de ter um aparelho desenvolvido especialmente para essa região.

“Queremos tornar o autocuidado mais simples, acessível e inclusivo. O ‘Rolê Sem Vergonha’ simboliza exatamente o espírito do OneBlade Intimate: eliminar os tabus, abrir conversas importantes e oferecer uma solução prática e segura para todos os consumidores”, afirma Flávia Almeida, head de marketing da Philips Personal Health.

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