Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Warner Music e Kwai anunciam acordo global

Publicado

em

Warner Music e Kwai anunciam acordo global

O Warner Music Group (WMG) e a plataforma de vídeos curtos chinesa Kuaishou fecharam um novo acordo de licenciamento que colocará músicas de artistas da WMG disponíveis em todos os produtos internacionais da Kuaishou, incluindo os apps Kwai e SnackVideo.

Com mais de um bilhão de usuários no mundo, a Kuaishou incentiva sua comunidade global a compartilhar seu dia-a-dia e tem a missão de “abraçar todos os estilos de vida”.

Oana Ruxandra, diretora da área digital e vice-presidente executiva de desenvolvimento de negócios da WMG, afirma estar animada em levar o catálogo diverso da WMG para a comunidade global da Kuaishou. “É uma base de usuários muito apaixonada e criativa. Com o crescimento das parcerias da Warner Music Group, cresce também o alcance e o impacto dos nossos artistas”, diz.

Tony Qiu, diretor de operações internacionais da Kuaishou, diz que a parceria com a WMG permite à empresa levar uma ampla variedade de músicas incríveis para os criadores e usuários dos aplicativos da Kuaishou. “É parte do nosso compromisso oferecer diversão e conteúdo autêntico para a nossa comunidade global”, afirma.

Em junho de 2021, a Kuaishou alcançou um marco conquistando mais de um bilhão de usuários mundialmente. A média de usuários ativos mensais da empresa chegou a mais de 180 milhões fora da China com os apps Kwai, na América Latina e Oriente Médio, e o SnackVideo, no sul e sudeste da Ásia, ambos se tornando alguns dos aplicativos mais populares dessas regiões.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo