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Atriz Mariana Rios estrela campanha do Grupo Lialine que lança serviços dos estúdios 360º da Fabula Live para o mercado da moda

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Atriz Mariana Rios estrela campanha do Grupo Lialine que lança serviços dos estúdios 360º da Fabula Live para o mercado da moda

Serviços para produções de moda é a novidade da Fabula Live, startup que foi o primeiro estúdio 360º do Brasil criado exclusivamente para a transição dos eventos presenciais para os virtuais, em maio de 2020. Atriz Mariana Rios em campanha para a Sua Cia, uma das cinco marcas do grupo calçadista catarinense Lialine, protagoniza o início deste novo braço de atuação da Fábula Live com projeto assinado pela especialista em business de moda Melina Costa da Trends Content.

startup Fabula Live, que opera há um ano e meio com soluções em transmissões digitais para eventos, acaba de lançar um serviço para produções de moda. “Hoje dispomos de cenários virtuais, incluindo a tecnologia o XR, que se tornou conhecida com a série “The Mandalorian”, da Disney, e pode remeter modelos a qualquer paisagem do Mundo com riqueza de definição”, explica Cristiano Vicenti, sócio da Fábula Live com mais de duas décadas de experiencia em produções audiovisuais. Depois de atendimentos positivos para marcas como Lez a Lez e Labellamafia, que lançaram coleções nos Centros de Operação da Fábula Live com direito a desfiles on-line e grande audiência, no dia 23 de agosto uma produção para a marca Sua Cia, uma das cinco do grupo calçadista catarinense Lialine, com participação da atriz Mariana Rios, selou este novo momento.

“Escolhemos produzir em estúdio o lançamento das três etapas que compõem o nosso projeto para o Grupo Lialine focado na marca Sua Cia por nos dar mais segurança de que o resultado sairá 100% conforme o planejado, além de termos movimento e interação para o vídeo”, argumenta Melina Costa, CEO da Trends Content, que no auge da sua larga experiência com business de moda afirma ter escolhido a Fábula Live pra este momento porque tem estrutura, qualidade e equipe próxima do processo. Entre os benefícios para quem opta por produções de moda em estúdio, também estão custo mais acessível e despreocupação quanto ao clima para imagens externas, por exemplo.

“Para atendermos as necessidades do setor de moda na Fábula Live dispomos de estrutura de palcos com LEDs modulares de última geração que podem remeter a produção para qualquer lugar do Mundo, sendo possível ainda interação com cenário norteando grandes campanhas visuais com a segurança, o conforto e a certeza de planejamento executado 100%”, justifica Eugênio Neto, sócio da Fábula Live.

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Honda Motos ganha espaço imersivo criado pela LGL Case no Rally dos Sertões 2025

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Um dos maiores ralis do mundo, o Rally dos Sertões retorna em 2025 às suas origens, com largada em Goiânia (GO) e chegada na Praia do Francês, em Marechal Deodoro (AL). A competição, que percorrerá 3.482 quilômetros por cinco estados brasileiros, dos dias 26 de julho a 3 de agosto, promete desafios extremos para carros, motos, quadriciclos e UTVs, além de ações sociais e ambientais que buscam deixar um legado positivo nas regiões atravessadas. No coração desse evento off-road de prestígio internacional, a Honda Motos contará com um espaço imersivo, onde a LGL Case, especializada em experiências marcantes para marcas, produzirá a ambientação da Villa Honda.

A estrutura desenvolvida pela agência inclui o rooftop da loja Honda, a Villa Honda — ambiente exclusivo para receber convidados e fãs —, um espaço de fotos oportunidade e duas tendas HRC que capturam a energia da competição. O projeto foi pensado para conectar a potência da marca à emoção do esporte, criando vivências que ficam na memória. “Nosso objetivo era traduzir a essência da Honda Motos em uma experiência palpável, onde o público sentisse a adrenalina do rali e a qualidade da marca de forma única”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

Além de reforçar a presença da Honda no evento, a iniciativa busca ampliar o engajamento com os fãs, oferecendo interações que vão além da competição. O Rally dos Sertões, conhecido por sua história e impacto social, serve como palco ideal para essa imersão, combinando esporte, inovação e conexão com o público. A LGL Case, responsável pelo projeto completo de ambientação, reafirma a sua expertise em criar ideias que transformam e experiências que permanecem.

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Live The Agency anuncia conquista da conta da Stanley 1913 no Brasil

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A Live the agency foi escolhida como nova parceira estratégica de comunicação da Stanley 1913, marca centenária americana. A agência passa a atuar como responsável pela estratégia de comunicação, posicionamento, compra de mídia e plataforma criativa da marca no país.
Com forte presença cultural, a Stanley 1913 ganhou protagonismo global ao expandir seu principal atributo —acompanhar o consumidor em todos os momentos, mantendo a temperatura ideal de alimentos e bebidas por horas — para novos públicos, ocasiões e comunidades, tornando-se um fenômeno de engajamento e vendas nas redes sociais.
A escolha da live está alinhada ao momento de evolução da marca no Brasil, com objetivos claros de fortalecer sua identidade única, consolidar novos territórios de consumo e expandir sua presença em três frentes estratégicas: as linhas bar, hidratação e café.
“É uma grande alegria fazermos parte desse momento tão relevante da marca que está demonstrando um crescimento significativo no mercado brasileiro e América Latina. Conectar ainda mais a marca à cultura e ampliando as comunidades onde ela já é uma love brand é um dos nossos desafios”, destaca Aline Rossin, CEO da Live.
O trabalho já começou e prevê uma atuação full-service, com foco em estratégia, conteúdo, influenciadores, brand experience e ativações que conectem o legado de mais de 100 anos da Stanley 1913 com os movimentos culturais atuais. A abordagem é orientada por dados, tendências e escuta ativa da comunidade — pilares do modelo culture-driven da agência.
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