Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Blues Idea amplia liderança feminina com nova head de digital

Publicado

em

Blues Idea amplia liderança feminina com nova head de digital

Neste mês de agosto, a Blues Idea ampliou a presença feminina nos cargos de liderança da agência com a contratação de uma nova head de marketing digital: Luiza Antoniolli.

Carregando uma bagagem de 10 anos de experiência em marketing digital, Luiza começou sua carreira como social media até chegar a coordenadora de redes sociais. Encabeçou e liderou jobs para clientes como UOL, Apsen Farmacêutica, Dalben Supermercados, dentre outros.

            Entre os cases de sucesso, estão projetos para criação de um novo posicionamento, novas estratégias e pilares de comunicação para produtos como UOL Meu Negócio, UOL Esporte Clube e UOL Play. “Espero repetir os êxitos desses jobs incríveis que participei, trazer essa experiência para Blues, e ajudar a transformar a agência em referência no mercado digital”, aponta a nova head de digital.

Liderança feminina

            Cargos de chefia na Blues ocupados por mulheres já são uma realidade desde a criação da agência em 2014. “A Blues sempre buscou a diversidade de gênero e sempre teve uma forte participação feminina nas principais decisões da empresa. A Luiza irá compor este time fantástico de mulheres na Blues, pois é uma profissional completa nos aspectos estratégicos e técnicos da área digital”, explica um dos sócios proprietários da agência, Tiago Lago.

Além do planejamento estratégico de conteúdo com performance, a nova head terá como desafio promover a integração com todas as áreas da agência, trazendo um olhar digital para todas as iniciativas dos clientes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo