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Digi conquista prêmio internacional IMA Summit Awards 2021 com promoção para Vigor Grego

A campanha promocional #Esse Momento é Meu, criada pela agência Digi para a linha Vigor Grego, conquistou o prêmio IMA Summit Awards 2021, nos Estados Unidos, na categoria “Promoção para o consumidor”.
Este é o quarto troféu para a agência brasileira pela entidade norte-americana IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo). A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do Brasil, já havia conquistado outros prêmios internacionais do IMA.
Em 2019, com o case para Coca-Cola – Sucos Del Valle conquistou o Circle of Excellence Awards, em Chicago (EUA), e o Best Channel Partner Programme para Cargill, no IMA Europe. Em 2020, com a campanha para Mentos, da multinacional Perfetti Van Melle, levou o troféu na categoria Excellence in Employee Incentive Program e também o President’s Award para o chairman da Digi, Cristiano Miano, no IMA EUA.
O IMA Summit Awards 2021 anunciou os vencedores no dia 10 de agosto, durante cerimônia em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA). Além da promoção para Vigor Grego, o IMA Summit reconheceu outras ações para empresas globais, como Lenovo, IBM e Sodexo, em diversas categorias. A premiação é organizada pelo IMA desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento.
Destaque na categoria “Consumer Promotion”, a ação #Esse Momento é Meu, para Vigor Grego, foi criada pela Digi para impulsionar as vendas da linha de produtos nos pontos de venda, adequada ao posicionamento da campanha de Vigor Grego que já estava no ar no período da promoção (setembro e outubro de 2020).
Com o desafio de criar e implementar uma promoção que associasse uma premiação com o prazer de saborear Vigor Grego, a Digi desenvolveu uma mecânica de fácil entendimento para o consumidor. Na compra de quatro produtos da linha Grego, o consumidor concorria a milhares de prêmios instantâneos, além de R$ 3 mil todos os dias, fazendo o registro no site da promoção e inserindo o cupom fiscal através de um QRcode.
Em dois meses de promoção foram quase 20 mil participantes cadastrados no site, com destaque para inscrições dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Foram 2.300 prêmios instantâneos entregues e 60 prêmios de R$ 3 mil reais, além de 250 sales kits para os principais compradores da marca.
O resultado da promoção foi um aumento expressivo nas vendas, com destaque para 4 sabores, que representaram 52% dos produtos comercializados no período: Grego Flocos, Tradicional, Frutas Vermelhas e Blueberry.
Comparado a 2019, houve crescimento de 11% em sell-in (venda do fabricante para o varejista) e 24% em sell-out (venda para o consumidor final). Só o sabor Blueberry teve crescimento de 49,8% em sell-in e 57,8% em sell-out.
No SAC da empresa o feedback foi de quase 90% de aprovação, nos primeiros 15 dias da promoção. E a presença do produto nos pontos de venda e nas redes sociais ganhou destaque.
“O sucesso da promoção se deu pela comunicação reforçada no ponto de venda e pelo completo alinhamento com nosso time comercial, que conseguiu realizar negociações de reforço de abastecimento nos principais clientes. Esse trabalho foi somado à força da marca na categoria e à atratividade criada na dinâmica de premiação. Identificamos, em conjunto com a agência, o que chamaria atenção do consumidor. Oferecemos, além de prêmios diários, a possibilidade de os premiados escolherem o que queriam. Desde serviços de streaming de música e vídeo, vouchers diversos para troca em serviços online, até resgates de eletrodomésticos e eletrônicos”, destaca Rafaela Biamante, gerente executiva de trade da Vigor.
“Os resultados superaram as expectativas e a promoção apoiou nosso cliente em um momento de retomada e reabertura, em um cenário tão desafiador. É um grande reconhecimento receber um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial pelo terceiro ano consecutivo. Com mais de duas décadas no mercado, podemos resumir o que nos trouxe até aqui em duas palavras: inspiração e superação. São elas que definem a missão com nossos clientes”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.
Mais informações sobre o IMA Summit Awards 2021 no site:
https://imasummitawards.com/2021/08/12/meet-the-2021-excellence-award-winners/
Sobre a Digi
Há mais de 20 anos a agência Digi investe em soluções que inspiram a superação de performance e resultados em programas de incentivo e relacionamento para grandes marcas como Coca-Cola Brasil, TIM, Vigor, Cargill, Samsung, entre outras. Presidida por Pedro Bannura e Cristiano Miano, consolidou-se como uma das principais agências do segmento no Brasil, sendo vencedora em prêmios do IMA – Incentive Marketing Association EUA e Europa em 2019, 2020 e 2021.
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Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.
Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.
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Agência Ecco assina a comunicação digital da Biodog

A Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Biodog, marca referência em petiscos naturais e saudáveis para cães. O trabalho conduzido pela Ecco fortalece a presença da Biodog nas redes sociais e destaca a marca como parceira dos tutores que buscam oferecer o melhor para seus pets.
Com 23 anos de história e o endosso da Adeste e da Biopet, a Biodog tem tradição e credibilidade no mercado pet. A Agência Ecco vem traduzindo essa trajetória em uma comunicação leve, afetiva e informativa, combinando propósito e estratégia para fortalecer o vínculo entre tutores e a marca.
Entre as entregas estão o planejamento e produção de conteúdo, gestão de redes sociais, campanhas digitais e ações com influenciadores, sempre com foco em promover a saúde e o bem-estar dos pets de forma acessível e verdadeira.
“Nosso desafio com a Biodog é comunicar o cuidado de um jeito leve, divertido e cheio de verdade. A marca tem uma história sólida, e nosso papel é amplificar isso com conteúdo que emociona, informa e inspira”, afirma Thaís Macena, executiva de contas na Agência Ecco.









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