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Digi conquista prêmio internacional IMA Summit Awards 2021 com promoção para Vigor Grego

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Digi conquista prêmio internacional IMA Summit Awards 2021 com promoção para Vigor Grego

A campanha promocional #Esse Momento é Meu, criada pela agência Digi para a linha Vigor Grego, conquistou o prêmio IMA Summit Awards 2021, nos Estados Unidos, na categoria “Promoção para o consumidor”.

Este é o quarto troféu para a agência brasileira pela entidade norte-americana IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo). A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do Brasil, já havia conquistado outros prêmios internacionais do IMA.

Em 2019, com o case para Coca-Cola – Sucos Del Valle conquistou o Circle of Excellence Awards, em Chicago (EUA), e o Best Channel Partner Programme para Cargill, no IMA Europe.  Em 2020, com a campanha para Mentos, da multinacional Perfetti Van Melle, levou o troféu na categoria Excellence in Employee Incentive Program e também o President’s Award para o chairman da Digi, Cristiano Miano, no IMA EUA.

O IMA Summit Awards 2021 anunciou os vencedores no dia 10 de agosto, durante cerimônia em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA). Além da promoção para Vigor Grego, o IMA Summit reconheceu outras ações para empresas globais, como Lenovo, IBM e Sodexo, em diversas categorias. A premiação é organizada pelo IMA desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento.

Destaque na categoria “Consumer Promotion”, a ação #Esse Momento é Meu, para Vigor Grego, foi criada pela Digi para impulsionar as vendas da linha de produtos nos pontos de venda, adequada ao posicionamento da campanha de Vigor Grego que já estava no ar no período da promoção (setembro e outubro de 2020).

Com o desafio de criar e implementar uma promoção que associasse uma premiação com o prazer de saborear Vigor Grego, a Digi desenvolveu uma mecânica de fácil entendimento para o consumidor. Na compra de quatro produtos da linha Grego, o consumidor concorria a milhares de prêmios instantâneos, além de R$ 3 mil todos os dias, fazendo o registro no site da promoção e inserindo o cupom fiscal através de um QRcode.

Em dois meses de promoção foram quase 20 mil participantes cadastrados no site, com destaque para inscrições dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Foram 2.300 prêmios instantâneos entregues e 60 prêmios de R$ 3 mil reais, além de 250 sales kits para os principais compradores da marca.

O resultado da promoção foi um aumento expressivo nas vendas, com destaque para 4 sabores, que representaram 52% dos produtos comercializados no período: Grego Flocos, Tradicional, Frutas Vermelhas e Blueberry.

Comparado a 2019, houve crescimento de 11% em sell-in (venda do fabricante para o varejista) e 24% em sell-out (venda para o consumidor final). Só o sabor Blueberry teve crescimento de 49,8% em sell-in e 57,8% em sell-out.

No SAC da empresa o feedback foi de quase 90% de aprovação, nos primeiros 15 dias da promoção. E a presença do produto nos pontos de venda e nas redes sociais ganhou destaque.

“O sucesso da promoção se deu pela comunicação reforçada no ponto de venda e pelo completo alinhamento com nosso time comercial, que conseguiu realizar negociações de reforço de abastecimento nos principais clientes. Esse trabalho foi somado à força da marca na categoria e à atratividade criada na dinâmica de premiação. Identificamos, em conjunto com a agência, o que chamaria atenção do consumidor. Oferecemos, além de prêmios diários, a possibilidade de os premiados escolherem o que queriam. Desde serviços de streaming de música e vídeo, vouchers diversos para troca em serviços online, até resgates de eletrodomésticos e eletrônicos”, destaca Rafaela Biamante, gerente executiva de trade da Vigor.

“Os resultados superaram as expectativas e a promoção apoiou nosso cliente em um momento de retomada e reabertura, em um cenário tão desafiador. É um grande reconhecimento receber um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial pelo terceiro ano consecutivo. Com mais de duas décadas no mercado, podemos resumir o que nos trouxe até aqui em duas palavras: inspiração e superação. São elas que definem a missão com nossos clientes”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

Mais informações sobre o IMA Summit Awards 2021 no site:

https://imasummitawards.com/2021/08/12/meet-the-2021-excellence-award-winners/

Sobre a Digi

Há mais de 20 anos a agência Digi investe em soluções que inspiram a superação de performance e resultados em programas de incentivo e relacionamento para grandes marcas como Coca-Cola Brasil, TIM, Vigor, Cargill, Samsung, entre outras. Presidida por Pedro Bannura e Cristiano Miano, consolidou-se como uma das principais agências do segmento no Brasil, sendo vencedora em prêmios do IMA – Incentive Marketing Association EUA e Europa em 2019, 2020 e 2021.

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Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

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A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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