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Apresentada por Juliette, Ana Clara e mais convidados, live do aniversário Americanas bomba em interações na internet e download do app

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Apresentada por Juliette, Ana Clara e mais convidados, live do aniversário Americanas bomba em interações na internet e download do app

A live de aniversário da Americanas, a #FestãodaJuliette, comandada por Juliette em parceria com Ana Clara, bombou na última terça-feira, 10, em interações nas redes sociais e app da marca. Durante a transmissão, que também teve a participação de Luan Santana, Luísa Sonza, Lucas Rangel e Camila Loures, a Americanas registrou um crescimento de mais de 170% em downloads do app da marca comparado à média do horário. Já a #JuliettenaAmericanas chegou a ficar em 2º lugar dos Trending Topics no Twitter Brasil. Com mais de 5 milhões de views totais registrados, nas transmissões feitas no YouTube, Facebook e app da Americanas, a live registrou ainda mais de 100 mil mensagens de interações no chat do YouTube, além de mais de 25 mil interações totais no Facebook da marca. Ao todo, mais de 105 milhões de pessoas foram impactadas pela live #FestãodaJuliette. A intermediação e o gerenciamento dos convidados foi feito pela Stage Digital, agência de influenciadores da Americanas.

O Aniversário Americanas acontece nas lojas físicas, site e app até o dia 19. A marca oferece até 80% de desconto em produtos de diversas categorias, como utilidades domésticas, beleza e perfumaria, brinquedos, telefonia, eletrodomésticos, entre outros, além de entrega rápida, frete grátis e até 50% de cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta, em compras pagas com o super app Ame Digital. Entre os produtos mais queridos comprados pelos clientes, até o momento, estão smartphones, fritadeiras, produtos de beleza e fraldas.

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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