Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Star+: Novo streaming da Disney tem valores revelados, confira!

Publicado

em

Star+: Novo streaming da Disney tem valores revelados, confira!

Com estreia em 31 de agosto, o Star+ chega ao Brasil com plano mensal e anual, além de ser oferecido em um combo com o Disney+

A espera finalmente acabou! Nesta quinta-feira (12), o portal Chippu divulgou os valores dos planos do Star+, novo streaming da Disney, que chega à America Latina em 31 de agosto. De acordo com as informações dadas pelo site, no Brasil, a plataforma deve cobrar R$ 32,00 pelo serviço, já o plano anual, fica por R$ 329,90.

Além dos planos mensal e anual, os consumidores também poderão optar por uma assinatura chamada Combo+, que oferece o streaming estreante e o Disney+. Caso o usuário decida adquirir os dois juntos, poderá economizar R$ 14,90, já que os dois serviços contratados separadamente somam R$ 60,80, e na oferta, saem por 45,90/ Mês.

Outra informação divulgada pelo Chippu diz que os assinantes do Disney+ que tiverem contratado o plano em uma promoção, como pré-venda, terão vantagens na assinatura do Star+. A vantagem é que eles terão desconto na aquisição do novo streaming, basta usar o mesmo e-mail do Disney+ no cadastro do Star+.

Até o momento, a Disney ainda não confirmou os valores divulgados pelo portal e também não comentou sobre os descontos informados. No entanto, é provável que em breve eles saiam oficialmente, devido a aproximação do lançamento do streaming.

Catálogo Star+

Star+ contará com todas as temporadas, incluindo as de estreia, das séries favoritas do público, como This is Us, “The Walking Dead, “American Horror StoryPoseOutlanderGenius” (da National Geographic), Snowfall, “9-1-1”, “S.W.A.T.”The Resident, entre outras. O Star+ terá também títulos que marcaram época, como “Grey´s Anatomy”, 24 Horas, “Homeland”, “Modern Family”“Lost”How I Met Your Mother“The X Files” e Prison Break”.

Além disso, o streaming oferecerá produções originais consagradas internacionalmente e protagonizadas por elencos de renome, como Big SkyLove Victor, “Dollface, “A TeacherRebelHelstrom, “Y: The Last Man, “Black Narcissus” e “Hip Hop Uncovered. A oferta de séries incluirá títulos dos mais variados gêneros e terá novidades semanalmente.

Para saber mais sobre o que estará disponível no streaming, clique aqui.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Burger King e Serasa exploram “terror da vida adulta” em ação de Halloween

Publicado

em

Neste Halloween, o Burger King e a Serasa se unem para combater um dos maiores terrores da vida adulta: o boleto. Em uma campanha que mistura o humor característico do BK com o propósito de educação financeira da Serasa, as marcas apresentam o “Boleto Thru”: uma ação inédita que transforma as contas do dia a dia em um sanduíche na faixa.

No dia 31 de outubro, quem for a um dos diversos BK Drives participantes e apresentar um boleto – físico ou digital, pago ou a vencer – junto com um documento com CPF, levará na hora um Cheddar Duplo. Para deixar a experiência ainda melhor, os clientes que mostrarem também o aplicativo da Serasa instalado em seu celular levam de bônus uma batata frita média. A oferta é limitada a um resgate por CPF e carro.

Para aquecer a dinâmica, as marcas também lançaram um filme especial nas redes sociais, o “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, que aproveita a estética de filmes de terror para comunicar a campanha de forma bem-humorada.

O vídeo começa em uma noite chuvosa, com um passageiro assustado afirmando ver boletos em todo lugar: passeando com cachorros, nas redes sociais, nos pontos de ônibus, e até mesmo assombrando o banco de trás do carro com flashes e risadas macabras. A tensão é quebrada quando a motorista, decidida, diz “Bora dar um jeito nisso” e acelera rumo a um BK Drive. Lá, eles apresentam o boleto-fantasma e, como num passe de mágica (ou de susto), o trocam pelo Cheddar Duplo e a batata frita, provando que “se vingar dos boletos nunca foi tão gostoso”.

Continue lendo

Empresa

Avon surpreende consultoras de beleza com ingressos para curtir a Tardezinha

Publicado

em

A Avon marca presença na turnê de 10 anos da Tardezinha como uma das patrocinadoras oficiais do festival. E, desta vez, não só com ativações para o público presente. A marca vai promover uma ação especial para suas consultoras presenteando com ingressos para shows com ingressos já esgotados em 4 cidades do Brasil: Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em meio aos milhares de pedidos que são entregues diariamente em todo o Brasil, serão selecionados, aleatoriamente, três pedidos de consultoras de beleza de cada uma das cidades que tiverem adicionado algum produto da linha Power Stay na sua compra. As escolhidas receberão um bilhete surpresa que dará direito a um par ingressos para curtir a maior roda de pagode do Brasil.

Atualmente, a rede de consultoras de beleza da marca no Brasil é composta por milhões de pessoas e é o principal canal da marca e uma parte essencial da sua estratégia de negócios. “Nossa rede é o coração da Avon. São elas que levam nossos produtos e nossa mensagem de empoderamento para cada canto do Brasil. Poder presenteá-las com um momento tão especial quanto à Tardezinha é uma forma de reconhecer todo o brilho, dedicação e paixão que elas colocam em seu trabalho todos os dias”, explica Juliana Barros, diretora de marketing e comunicação da Avon Brasil.

Continue lendo