Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Pix torna promoções do varejo mais ágeis e seguras com ferramenta criada pela Batux

Publicado

em

Pix torna promoções do varejo mais ágeis e seguras com ferramenta criada pela Batux
O Pix chegou em novembro do ano passado para transformar as transações bancárias e, este ano, entrou de vez no varejo, especificamente como plataforma de pagamento de cashback em promoções. Atenta às mudanças nos sistemas de pagamentos, a Batux, agência de live marketing focada em shopper experience, vem usando o meio para oferecer mais agilidade e segurança ao mercado de promoções. Com experiência em grandes promoções, a agência foi a primeira a usar o sistema para premiações, tornando o formato ainda mais atraente para clientes e concumidores.

“Como já fazemos um grande volume de promoções com modalidade cashback, a Batux se preparou para chegada do Pix. Criamos nossa própria plataforma de pagamento. A primeira promoção nacional a ter pagamento com Pix foi em janeiro, concebida pela Batux para a Consul. De lá para cá, devido ao sucesso e domínio sobre a ferramenta, já foram colocadas outras nove campanhas no ar”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Para a Brastemp, por exemplo, a Batux desenvolveu a promoção “Mês da Certeza”, celebrando a Semana do Consumidor, que teve cashback pelo Pix. Segundo Chris, além da Whirlpool – detentora das marcas Consul e Brastemp -, a Danone também investiu na novidade que a agência trouxe para o segmento e já usou o sistema em suas promoções.

“A ferramenta é super-rápida. Pelo sistema criado pela Batux, após aprovação da moderação, o pagamento acontece de forma instantânea apenas pela chave do Pix, trazendo maior segurança para agência e ganhador que não precisa dispor seus dados bancários”, explica Jane Fernandes, vice-presidente de Operações da agência.

Vantagens do sistema criado pela Batux:
• Segurança: reduz volume de transmissão de dados, respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
• Rapidez: pix é automático e cai na conta imediatamente, eliminando uma das maiores reclamações dos consumidores por conta do tempo para crédito do prêmio
• Simplicidade: menos burocracia e mais segurança no cadastro
• Eficiência: menor taxa de erros de transações bancárias

“O segmento de promoções tem evoluído muito nos últimos anos, oferecendo inovações para atender cada vez melhor o consumidor. O varejo e as marcas entenderam essa necessidade e estão oferecendo novas tecnologias e possiblidades de chegar ao shopper de maneira cada vez mais eficiente. Isso, sem dúvida, mudará o conceito de User Experience daqui para frente”, conclui Chris.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo