Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DRiV anuncia nova Supervisora de Marketing

Publicado

em

DRiV anuncia nova Supervisora de Marketing
A Monroe Amortecedores e Monroe Axios, duas das principais marcas da DRiV, anunciam a chegada de uma nova supervisora para seu time de marketing, Daniella Pascarelli. A executiva comandará as ações de comunicação da companhia e o fortalecimento das marcas no mercado nacional, se reportando diretamente à Edison Carvalho Vieira, Head of Sales and Marketing.

Entre suas atividades está o desafio de desenvolver e fortalecer a comunicação com todos os canais da cadeia do aftermarket automotivo, passando pela distribuição, varejo, aplicadores e proprietários de veículos, utilizando os canais tradicionais de comunicação e aumentando cada vez mais a participação e utilização dos canais digitais. Também terá o desafio de continuar a renovação do programa Monroe Club, com inovações que irão trazer maior valor agregado para os atuais parceiros e atrair novos associados ao programa de relacionamento.

Daniella Pascarelli atua há mais de 30 anos na área de Comunicação e Marketing, com experiência em empresas como MTV, Rádio Eldorado, NovaDutra e SKF, entre outras. A profissional é graduada em Relações Públicas pela USP (Universidade de São Paulo), e pós-graduada pela Fundação Getúlio Vargas.
“Estou muito entusiasmada com a minha chegada na DRiV. A empresa vem crescendo ano a ano, ampliando constantemente seu portfólio e a sua participação no mercado. Tenho como missão fortalecer ainda mais as marcas Monroe Amortecedores e Monroe Axios no mercado de reposição brasileiro, honrando o legado de mais de 60 anos de sucesso da companhia no país”, acrescenta Daniella Pascarelli, supervisora de marketing da DRiV.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo