Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Shopping Granja Vianna tem novo superintendente

Publicado

em

Shopping Granja Vianna tem novo superintendente

O Shopping Granja Vianna anuncia a chegada de Fernando Cairo à superintendência do shopping center. Com experiência de mais de 20 anos na área, o executivo assume o cargo com a missão de ajudar o empreendimento no relacionamento com todos os seus públicos e dirigir o time de Marketing, Comercial, Financeiro e Operações.

Formado em Publicidade pela Universidade Católica de Salvador e com MBA em Economia e Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Cairo traz em sua bagagem passagem pelo grupos Aliansce Sonae Shopping Centers, ocupando cadeiras de liderança nos empreendimentos de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Paraíba e Bahia.

Localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares, o shopping center possui mais de 30 mil m² em três andares e está integrado às comunidades da região de Granja Viana, Cotia e Zona Oeste paulista. C&A, Renner, Fast Shop, Preçolândia, Bodytech e Centauro são as seis lojas âncoras do local, que também traz grandes marcas do varejo, como Pernambucanas, Riachuelo e Carrefour Express. Applebee’s, Outback Steakhouse, Pizza Hut e Viena Express trazem seus cardápios com opções gastronômicas para todos os paladares junto com outros 27 restaurantes e fast foods espalhados pelo empreendimento.

O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Ricardo Silva é o novo CFO global da DRUID Creative Gaming

Publicado

em

A DRUID Creative Gaming anuncia a contratação de Ricardo Silva para o cargo de CFO global. Com isso, o executivo também será board member da WoW Gaming Ventures, holding brasileira que abriga a DRUID e outras empresas especializadas em conectar marcas a cultura gamer, com objetivo de consolidá-las como líderes em seus respectivos setores e maximizar o impacto das operações nas regiões chave de atuação.

Em sua nova posição, Ricardo será responsável por estabelecer negociações com parceiros estratégicos locais e globais para impulsionar o faturamento e a rentabilidade das empresas. Ricardo vai liderar as áreas administrativa, financeira, TI, legal e RH, visando fortalecer a atuação além da DRUID Creative Gaming, bem como da Pixel Hunters, Rogue Unit, Warlocks e Warrior Streaming Media em mercados como México, Índia, e outras regiões em expansão.

Continue lendo

Gente

GUT promove Sofia Calvit como diretora executiva de criação

Publicado

em

A GUT São Paulo anuncia a promoção de Sofia Calvit, até então diretora de criação, para diretora executiva de criação, integrando o conselho da agência.

Responsável por campanhas como a recém lançada #PesquiseMeuCorpo do Grupo Boticário para o Dia da Mulher, Respeita Meu Capelo, de Vult e Teoria do Zé, de Zé Delivery, no novo cargo Sofia passa a gerenciar a equipe criativa e também se dedicará nos relacionamentos com os clientes da agência, fortalecendo ainda mais a performance criativa da GUT.

Continue lendo