Digital
Campanha digital da Trend Micro é estrelada pelo medalhista olímpico Gustavo Borges

A Trend Micro Brasil, empresa que atua no mercado de soluções de cibersegurança, convidou o empresário e medalhista olímpico Gustavo Borges, um dos principais nomes da natação mundial, para uma nova campanha da marca nas redes sociais (Instagram, Linkedin, Twitter e Facebook).
Desenvolvida pela agência Hoopen Design e Comunicação, a campanha teve início em 22 de julho e a cada semana um novo vídeo está sendo publicado, revelando um pouco mais sobre a trajetória do atleta e as atitudes e ações que o levaram ao sucesso, dentro e fora das piscinas.
Gustavo Borges teve quatro participações em jogos olímpicos, conquistando um total de quatro medalhas (prata em Barcelona,1992; prata e bronze em Atlanta,1996; e bronze em Sidney, 2000).
O nadador se dividia entre a piscina do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, e os Estados Unidos, onde estudava Economia pela Universidade de Michigan. Ele também é o segundo maior medalhista brasileiro em eventos multiesportivos para atletas de nações do continente americano, com 19 conquistas (9 ouros, 8 pratas e 2 bronzes).
“O mote adotado pela Trend Micro é pautado na solidez de uma empresa que naturalmente pode se reinventar e conciliar mudanças do mercado. A Trend e o Gustavo estão alinhados a esses princípios porque entendem que é preciso inovar sempre para se manter na liderança”, destaca a diretora de Marketing da Trend Micro, Marisa Travaglin.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Trend Micro
Agência: Hoopen Design e Comunicação
Direção de Criação: Sérgio Passos
Criação: Luciano Ferrari / André Alves / Paulo Rios / Vinicius Faria
Planejamento: Adriana Azevedo
Atendimento: Sérgio Passos
Direção: Sérgio Passos
Fotografia: Luis Simeone
Mídia: Adriana Azevedo
Gerente de Projetos: Sérgio Passos / Luciano Ferrari
Redação: Adriana Azevedo
Desenvolvedor: Vinicius Faria
Digital
Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.
A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.
Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.
Digital
Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.
Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.









You must be logged in to post a comment Login