Digital
Promoshot viabiliza promoções em tempo recorde para marcas

Marcas que precisam viabilizar promoções em prazos curtos ou que tem dificuldades em criar ou contratar uma promoção, acabam de ganhar uma ferramenta inédita para agilizar os processos. A Promoshot, que acaba de ser lançada pela Fullbar Digital, foi desenvolvida para viabilizar promoções em 12 dias úteis, com baixo custo, e chega como a única do mercado capaz de entregar promoções regulamentadas e autorizadas neste prazo. Por meio do site www.promoshot.com.br, é possível criar uma promoção do zero e escolher entre diferentes combos, que atendem as necessidades de marcas de todos os portes, além de agências que buscam aumentar portfólio ou precisam atender clientes em prazos menores. Claro e Bisnaguitos estão entre as marcas que já utilizaram a plataforma.
“A movimentação do mercado está se voltando para um cenário de otimização, eficiência e agilidade na tomada de decisão, especialmente a partir do período de pós-pandemia. Com tudo acontecendo de uma maneira muito mais rápida e sem margens para erro, a Promoshot surge como uma solução escalável em torno desse novo cenário, além de um custo muito atraente”, afirma o sócio-diretor da Fullbar, Kito Mansano.
Com uma assessoria jurídica integrada ao desenvolvimento tecnológico e com formatos pré-aprovados de regulamentos, a Promoshot permite o lançamento de promoções de grande impacto e com agilidade em relação aos trâmites necessários.
“As promoções no Brasil demandam uma burocracia muito complexa, autorizações em órgãos oficiais e auditorias em torno dessa prática. A Promoshot entrega a promoção com todas as regulamentações e autorizações, adequações de LGPD, em tempo recorde. Clientes e agências podem contar com uma operação 100% segura e ágil, sem intermediários, que vai desde a criação das promoções até a entrega final pós-ação, com uma equipe de especialistas que se envolvem em todas as etapas”, afirma Mansano.
Para criar uma promoção pela Promoshot é fácil. Basta acessar o site, selecionar o combo de acordo com a necessidade e enviar a arte da campanha – se não houver, a equipe da Promoshot desenvolve. Depois, é possível acompanhar toda a fase de pré-campanha, campanha e pós-campanha, além dos resultados e desempenho da ação.
“O cliente pode contar com os serviços atrelados à plataforma para lançar sua própria promoção, temos também um time que pode auxiliar na criação, desenvolvimento de estratégia e até mesmo criação da identidade visual da campanha e assessoria do briefing da promo – tudo depende do pacote que o cliente optar. Em todos esses combos, contamos com um contato direto e personalizado, onde cada cliente conta com um profissional full time para todo o suporte necessário acerca da promoção, independentemente do estágio que ele estiver no desenvolvimento da ação”, complementa o sócio-diretor da Fullbar.
A Fullbar é especializada em soluções estratégicas para marcas e campanhas de incentivo, com apps, sites promocionais ou institucionais. Atua como consultoria de experiências digitais, tecnologia, design e inteligência, com processos de design e análise de dados para entregas eficazes e de valor. Entre os clientes, estão Whirlpool, Akzonobel, Natura, Nestlé, Claro, Syngenta, Olympus, Samsung e outros. www.fullbar.com.br
Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.
Digital
Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.
O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.
Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.
You must be logged in to post a comment Login