Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Spigreen anuncia novo time corporativo e projeta fechar 2021 com faturamento 10 vezes maior que 2020

Publicado

em

Spigreen anuncia novo time corporativo e projeta fechar 2021 com faturamento 10 vezes maior que 2020

A Spigreen, produtora de spirulina em grande escala no Brasil, e maior produtora da América Latina, anunciou a contratação de reforços para sua diretoria com objetivo de consolidar e expandir os resultados alcançados em quase um ano de operação. A empresa, que projeta fechar 2021 com faturamento de R$ 10 milhões mensais, desempenho 10 vezes maior que no ano de 2020, apresentou, durante evento online, a contratação do seu novo diretor Comercial e de Relacionamento, Fábio Lopes, profissional com uma trajetória consolidada em outras grandes empresas do mercado de marketing de relacionamento.

A contratação de profissionais para as áreas de logística e desenvolvimento estratégico também foi anunciada na ocasião: a gerente de Logística, Flávia Silva e o gerente de Inteligência Estratégica de Negócios, Daniel Augusto Yeni. O time de recém contratados irá trabalhar em conjunto com os integrantes da atual diretoria, formada pelo presidente e fundador da empresa, Reinaldo Morais, o CEO, Matheus Morais, e a diretora de Comunicação, Ana Carolina Morais, responsáveis pelo desenvolvimento do modelo de negócio e início das atividades da Spigreen, que incluiu a implantação de toda operação, a instalação e desenvolvimento da unidade de cultivo, da área de industrialização, desenvolvimento de produtos e estratégias comerciais e de comunicação.

Para o CEO da Spigreen, Matheus Morais, o desafio para os próximos meses é a manutenção do crescimento da empresa no mercado interno e internacional. “Nosso objetivo é atuar para crescer no Brasil e conquistar novos mercados. Avaliamos que estas contratações, de profissionais de grande relevância e competência, vão contribuir decisivamente para estes objetivos. Estamos projetando um crescimento que está ligado diretamente ao produto inovador que oferecemos, a Spirulina da Spigreen “, destaca Matheus Morais.

O novo diretor Comercial e de Relacionamentos, Fabio Lopes, com sua vasta experiência no mercado de marketing de relacionamento e empresas do segmento, ressalta que vê grande potencial na Spigreen e seus diferenciais, se destacando em todos os âmbitos das empresas que hoje atuam no Mercado. “As atividades corporativas já começaram e iremos trazer tecnologia para atender a todos de forma rápida e eficiente. E com isso, temos a absoluta certeza de que vamos chegar em um lugar inimaginável”, relata Lopes.

Fábio ainda destaca que a liderança será um dos principais focos do seu trabalho. “Nós vamos trabalhar muito os conceitos profissionais de marketing multinível. Com meu conhecimento de mais de 20 anos no mercado, quero transformar novos líderes da Spigreen, implementando tudo o que tiver de mais moderno em liderança nesse país”, afirma Fábio Lopes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Mariana Bueno é a nova diretora de marketing health na Reckitt Comercial

Publicado

em

Mariana Bueno é a nova diretora de marketing de saúde da Reckitt Comercial, divisão do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui grandes marcas em seu portfólio, como Veja, Vanish, SBP, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet. Com mais de 12 anos no Grupo Reckitt, Bueno traz consigo sólida experiência e familiaridade com os valores da empresa.

Mariana ingressou como trainee comercial e de marketing do Grupo Reckitt em 2011, quando acumulou experiência nas áreas de vendas, trade marketing e marketing, demonstrando sua capacidade de liderança e visão estratégica. Em sua história com a marca Vanish, Mariana participou de projetos significativos, como a reformulação de Vanish em pó e o desenvolvimento de Vanish em pó refil, além de campanhas com celebridades. Desde 2019, integra a unidade de saúde da Reckitt Comercial, como head de MIP (Medicamentos Isentos de Prescrição) e, posteriormente, diretora global das mesmas marcas.

Agora, Mariana Bueno vai liderar o time de marketing de health, que contempla ao todo, 10 marcas no portfólio: bem-estar íntimo com Olla e Jontex, medicamentos como Naldecon, Strepsils, Nuromol e família Luftal, além dos cosméticos Veet e Dermodex Prevent.

Continue lendo

Gente

Skymail anuncia Cristian Gallegos como novo diretor de marketing

Publicado

em

Skymail, empresa destaque em serviços de e-mail corporativo, cloud computing e segurança digital, anuncia a contratação de Cristian Gallegos como diretor de marketing da companhia. Com uma trajetória sólida e know how em marketing estratégico e inovação, Gallegos passou por empresas como Locaweb, ALOG e TECLA Cloud Solutions e traz consigo a experiência  em estruturar departamentos e capacitar equipes, além de uma visão estratégica para aproveitar ao máximo o potencial da inteligência artificial na área de marketing.

A Skymail figura no quadrante de líder de mercado em Cloud Computing do ISG e tem se destacado no objetivo de prover serviços de infraestrutura, segurança e colaboração de alta disponibilidade aliado à qualidade de atendimento que a tem tornado case no mercado. O  objetivo da empresa é prover tecnologias capazes de fornecer recursos que aumentam a produtividade do cliente em seu foco de atuação, minimizando o tempo gasto com implantação.

Cristian chega com o objetivo de planejar e implementar soluções de IA para otimizar processos, gerar conteúdos e automatizar  tarefas operacionais e, a fim de impulsionar  a eficiência e a inovação na empresa. “Admiro profundamente a filosofia da Skymail de excelência em serviços e atendimento ao cliente, e estou entusiasmado em me juntar a essa equipe incrível. Meu objetivo é impulsionar ainda mais o sucesso da empresa, aproveitando as oportunidades infinitas que o marketing atual oferece com as soluções de IA”, afirma Gallegos.

Continue lendo