Digital
Tegra lança perfil no Spotify e diversifica canais de relacionamento digital

Ampliando sua atuação digital, a Tegra Incorporadora lançou seu perfil oficial no Spotify com playlists temáticas que criam ambientações musicais para seus lançamentos imobiliários. Além disso, a companhia criou trilhas sonoras para valorizar as experiências dentro de casa.
“As playlists criam um vínculo afetivo. Por meio da curadoria de músicas, queremos proporcionar experiências agradáveis para acompanhar a rotina das pessoas, que, hoje, passam muito mais tempo dentro de casa. Já os lançamentos da Tegra remetem a diferentes personalidades e estilos de vida, por isso cada um deles agora tem sua própria seleção musical”, explica Flávia Schmidt, gerente geral de marketing da Tegra.
Três playlists temáticas com foco em qualidade de vida estão disponíveis no perfil da companhia. A seleção “Café e Música” tem canções acústicas que ambientam as primeiras horas do dia, com sucessos de artistas como The Cardigans e Caetano Veloso. A playlist “Cozinhando e Cantando”, com clima de karaokê, traz hits que vão de Bon Jovi a Marisa Monte. A lista “Jazz e Foco”, idealizada para quem atua em home office, é mais serena e sofisticada, com canções de Miles Davis, Herbie Hancock, entre outros artistas.
Alguns lançamentos da Tegra em São Paulo, em Campinas e no Rio de Janeiro já contam com temas musicais. Na capital paulista, o edifício Gravura Perdizes, de perfil familiar, tem uma playlist que remete a um estilo de vida tranquilo e momentos de inspiração, com obras de artistas da MPB como Gilberto Gil e João Donato. O Neo Brooklin, que fica próximo à agitação corporativa, aposta no ar urbano de Nova York, com uma seleção que passa por Alicia Keys, Lou Reed e MGMT. Também contam com playlists os empreendimentos Skylux by Tegra e Volp 40, no Rio de Janeiro; TEG Mansões Santo Antônio, em Campinas; e os residenciais paulistanos Reserva Caminhos da Lapa e TEG Mooca.
“Investiremos em playlists e em podcasts que possam enriquecer a jornada dos clientes Tegra. Queremos entregar mais do que um produto imobiliário. Buscamos oferecer uma experiência completa”, reforça Flávia.
Como ouvir
Totens com “spotify codes” para as playlists foram distribuídos nos estandes de venda dos empreendimentos da Tegra e nos materiais promocionais dos lançamentos. Para ouvir as seleções, os clientes só precisam acionar o item “spotify code” no aplicativo do Spotify, selecionar a opção de foto e apontar o smartphone para o código correspondente. Além disso, é possível conferir o conteúdo no perfil da incorporadora pelos navegadores de internet. Basta acessar este link.
Digital
Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.
A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.
Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.
Digital
Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.
Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.









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