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Casa Brastemp: marca apresenta ação inédita de promoção interativa para os consumidores

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Casa Brastemp: marca apresenta ação inédita de promoção interativa para os consumidores
Com o isolamento social, os brasileiros nunca se arriscaram tanto na cozinha, tendo o ambiente se tornado o novo centro dos lares nacionais. Com o objetivo de inspirar os consumidores a conquistarem suas cozinhas dos sonhos, a Brastemp, marca sinônimo de qualidade para os brasileiros, se uniu à sua agência Batux, especializada em live marketing, para a criação de um ecossistema promocional inovador e digital. De forma inédita e pioneira, a Brastemp traz para os consumidores brasileiros uma experiência virtual e promocional, em um novo formato de interação com os shoppers: a Casa Brastemp.

A Casa Brastemp, nome da mostra virtual, é um convite inédito aos consumidores para conhecer os produtos e se inspirar com projetos de cozinhas contemporâneos, por meio de um tour virtual realista e interativo. Com a proposta de reforçar que a cozinha perfeita está ao alcance de todos, independentemente de sua habilidade com as panelas, a experiência aproxima os consumidores dos produtos mais queridos da marca em diversos formatos.

A mostra é composta por oito cozinhas criadas por arquitetos, para os diversos perfis de consumidores. Além do visitante poder degustar e interagir com os produtos, o espaço ainda possui uma área com dicas de arquitetura e decoração e uma mini exposição de arte, criada exclusivamente pelo artista plástico Lobo, referência da pop art no Brasil.

Mas o desejo da cozinha ideal não precisa ficar apenas no plano das ideias. Enquanto o visitante estiver navegando pela mostra e interagindo com os produtos, ainda vai encontrar algumas ofertas especiais para gerar conversão. No total, os consumidores que adquirirem os produtos Brastemp poderão receber até R﹩ 1 mil de cashback. A promoção, também de forma inovadora, utiliza ferramenta exclusiva criada pela Batux para pagamento do cashback via Pix – ou seja, o dinheiro de volta imediatamente na conta dos consumidores.

De acordo com Chris Bradley, CEO da Batux, a estratégia promocional visa despertar o desejo, não só criando valor, mas também gerando inspiração. “Por isso, a decisão de unir dois formatos para gerar uma única experiência imersiva: mundo virtual mais promoção. É uma proposta inédita que une um conceito inovador para gerar awareness com conversão”, explica.

“A Casa Brastemp é a materialização da nossa filosofia de shopper experience, uma fusão de e virtual com promoção, capaz de criar um mar de possibilidades para o mercado promocional. Esse tipo de experiência aumenta o tempo de contato entre marcas e consumidores, facilita a transmissão da mensagem e, principalmente, a captação de dados valiosos para o desenho de novas estratégias inovadoras”, pontua Felipe Ricci, head de Planejamento e Criação da Batux. Este novo formato é uma ideia proprietária da Batux, registrada internacionalmente.

A promoção e a mostra virtual entraram no ar dia 15 de julho e vão até 31 de agosto. Para visitar, basta acessar: https://www.promocoesbrastemp.com.br .
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Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

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A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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