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ELMA CHIPS® lança promoção com prêmio de até R$ 1 Milhão na Velocidade de um PIX

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ELMA CHIPS® lança promoção com prêmio de até R$ 1 Milhão na Velocidade de um PIX
Quem nunca pensou em comer um salgadinho enquanto a sua conta bancária aumenta consideravelmente? Seria um sonho? ELMA CHIPS® pode torná-lo realidade! A promoção “ELMA CHIPS® me faz um PIX* **”, criada pela AktuellMix, chegou para oferecer aos seus consumidores a chance de ganhar prêmios de até R﹩1 milhão**. Para isso, é preciso seguir uma estratégia financeira infalível: comprar, cadastrar e concorrer. A iniciativa é válida em todo o país e os códigos promocionais estão disponíveis a partir deste mês.

Para participar, os consumidores devem buscar o código nas embalagens dos produtos ELMA CHIPS®, e seguir as instruções localizadas nas tiras promocionais anexas ao produto. O cadastro pode ser feito no site da promoção https://www.elmachips.com.br, ou pelo WhatsApp, utilizando o QRcode impresso nas tiras. Com o cadastro concluído e o código inscrito, o público concorrerá aos sorteios da ação: prêmios instantâneos de R﹩100* por hora, prêmios semanais de R﹩100 mil** e um prêmio final de R﹩ 1 milhão**. O pagamento dos prêmios da modalidade vale-brinde será realizado via PicPay, parceira da marca nesta iniciativa, e as embalagens de RUFFLES® oferecem o dobro de chances nos sorteios.

Já a campanha de lançamento da promoção, criada pela agência AKQA, será 100% digital com todos os conteúdos disponíveis nas redes da marca (@ElmaChips). No filme principal e nas pílulas digitais, o personagem Eduardo PIX surge para revolucionar o mundo das finanças. O coach financeiro vai ensinar o caminho das pedras para quem busca ganhar dinheiro com salgadinhos. Dessa forma, utilizando as mensagens “sua chance de lucrar com salgadinhos” e “cadastre enquanto eles dormem”, ELMA CHIPS® comunica a ação de forma divertida e bem-humorada, características que se conectam diretamente com o posicionamento da marca.

“Tradicionalmente conhecida por ter os snacks preferidos pelo público, a linha ELMA CHIPS é a combinação perfeita para momentos descontraídos e alegres entre a galera, ainda que em reuniões virtuais. Com a promoção ‘ELMA CHIPS me faz um PIX* **’, os nossos consumidores terão a oportunidade de saborear os diversos produtos da marca e, ao mesmo tempo, concorrer a milhares de prêmios que serão sorteados e distribuídos na velocidade de um PIX* **”, comenta Carolina Frydman, gerente de Marketing da PepsiCo no Brasil. “Para isso, nosso coach preferido e garoto-propaganda, Eduardo PIX, dá todas as dicas para que ninguém perca essa oportunidade”, finaliza a executiva.

A iniciativa estará válida de 05/07/2021 a 12/09/2021 em todo Brasil. Para mais informações, condições de participação, premiação e Certificados de Autorização SECAP/ME, acesse o site www.elmachips.com.br, e fique atento às regras e aos produtos participantes.

Os prêmios da modalidade Vale-brinde* serão entregues como créditos em carteira digital, e os da modalidade Sorteio** em certificado de ouro.

Ficha Técnica

Título: Elma Chips Me Faz Um Pix

Produto: Elma Chips

Cliente: PepsiCo

Agência: AKQA

CCOs Globais: Diego Machado e Hugo Veiga

Diretor de Criação Executivo: Renato Zandoná

Diretor de Criação Associado: Deborah Vasques

Diretor de Arte: Thiago Barbieri

Redator: Raphael Valenti

Managing Director: Luiza Baffa

Head de Estratégia: Luiz Arruda

Diretor de Estratégia Associado: Rafael Araujo

Diretor de contas: Daniel Batista

Gerente de contas: Vinícius Lopes

Producer: Barbara Matsuda, Isa Fiorini

PR AKQA: Debora Bacaltchuk

Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Gabriela Alves, Carolina Frydman, Jade Pinheiro, Mariana Gozzi, Rafael Castro

Produtora Filme: Barry Company

Diretor: Plástico

Diretor de Fotografia: Daniel Belinky

Diretor de Arte: Billy Castilho

Assistente de Direção: Ariela Hertel

Atendimento: Larissa Perrotta

Assistente de Atendimento: Carolina Teixeira

Produtor Executivo: Juliana Martellotta e Krysse Mello

Coordenação de Produção: Aline Ara

Direção de Produção: Claudio Zanoti

Fotógrafo Still: Claus Lehmann

Pós-Produtora: Barry Company

Coordenador Pós Barry: Ale Cois e Sabrina Comar

Finalizador: Johann Mallet

Montador: Guilherme Bechara

Motion: Alvaro Bautista

Color Grading: Estúdio Ely

Ator Principal: Mateus de Oliveira Sousa

Ator Coadjuvante: João Felipe Saldanha

Produtora de Som: Jamute

Produção Executiva de Som: James Pinto

Produtor: James Pinto e Leck Gomes

Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira
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Maggi lança promoção “Gostinho de Quero Maggi” estrelada por Ana Maria Braga com prêmios de R$ 100 mil por mês

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Maggi, marca conhecida por ser referência em sabor e praticidade na cozinha com seus caldos, sopas e temperos, lança a promoção “Gostinho de Quero Maggi”, estrelada por um dos maiores ícones da culinária brasileira: Ana Maria Braga, embaixadora da marca desde 2023.

A promoção, que tem como objetivo enaltecer e celebrar o sabor da comida caseira presente nas tradicionais receitas de família, sorteará prêmios de R$ 200,00 por hora e R$ 100 mil por mês, de maio a agosto.

Para a marca, Ana Maria Braga, com seu carisma, habilidade culinárias e conexão com o público reforçam as mensagens de Maggi e Nestlé que buscam sempre oferecer o melhor para a mesa de cada brasileiro e acreditam que o preparo das refeições é um ato de afeto e cuidado consigo e com todos aqueles que amam.

Para participar da promoção, basta comprar R$ 20,00 em produtos Maggi e cadastrar o cupom fiscal no site www.promomaggi.com.br, na compra de caldos em pó e temperos, os participantes têm chances em dobro. Detalhes do regulamento estão no site da promoção, que tem duração até o dia 12 de agosto.

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Sorteio de Automóvel e 10 iPhones 15 é destaque da Campanha de Dia dos Namorados do Shopping Aricanduva

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O dia mais apaixonante do ano se aproxima e o Shopping Aricanduva anuncia sua campanha de Dia dos Namorados. Os participantes concorrerão a 01 automóvel Volkswagem Nivus e a 10 iPhones 15. A ação ocorre entre 28 de maio e 17 de junho.

A cada R$ 400,00 em compras em lojas e quiosques participantes, mais um 1kg de alimento não perecível, que serão doados para a obra social Dom Bosco e ao Hospital Santa Marcelina, o cliente é contemplado com um número da sorte. Para cadastrar as notas fiscais, basta ir ao balcão de atendimento. Não há limite de trocas por cliente, assim comprando múltiplos de R$ 400,00 o participante receberá a quantidade de números da sorte proporcionais ao valor de suas compras, mediante à apresentação das notas fiscais que comprovam as compras realizadas.

O sorteio será realizado no dia 22 de junho de 2024, por meio da Loteria Federal. Para maiores informações consulte o regulamento e lojas participantes disponíveis no site https://www.aricanduva.com.br/.

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