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ELMA CHIPS® lança promoção com prêmio de até R$ 1 Milhão na Velocidade de um PIX

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ELMA CHIPS® lança promoção com prêmio de até R$ 1 Milhão na Velocidade de um PIX
Quem nunca pensou em comer um salgadinho enquanto a sua conta bancária aumenta consideravelmente? Seria um sonho? ELMA CHIPS® pode torná-lo realidade! A promoção “ELMA CHIPS® me faz um PIX* **”, criada pela AktuellMix, chegou para oferecer aos seus consumidores a chance de ganhar prêmios de até R﹩1 milhão**. Para isso, é preciso seguir uma estratégia financeira infalível: comprar, cadastrar e concorrer. A iniciativa é válida em todo o país e os códigos promocionais estão disponíveis a partir deste mês.

Para participar, os consumidores devem buscar o código nas embalagens dos produtos ELMA CHIPS®, e seguir as instruções localizadas nas tiras promocionais anexas ao produto. O cadastro pode ser feito no site da promoção https://www.elmachips.com.br, ou pelo WhatsApp, utilizando o QRcode impresso nas tiras. Com o cadastro concluído e o código inscrito, o público concorrerá aos sorteios da ação: prêmios instantâneos de R﹩100* por hora, prêmios semanais de R﹩100 mil** e um prêmio final de R﹩ 1 milhão**. O pagamento dos prêmios da modalidade vale-brinde será realizado via PicPay, parceira da marca nesta iniciativa, e as embalagens de RUFFLES® oferecem o dobro de chances nos sorteios.

Já a campanha de lançamento da promoção, criada pela agência AKQA, será 100% digital com todos os conteúdos disponíveis nas redes da marca (@ElmaChips). No filme principal e nas pílulas digitais, o personagem Eduardo PIX surge para revolucionar o mundo das finanças. O coach financeiro vai ensinar o caminho das pedras para quem busca ganhar dinheiro com salgadinhos. Dessa forma, utilizando as mensagens “sua chance de lucrar com salgadinhos” e “cadastre enquanto eles dormem”, ELMA CHIPS® comunica a ação de forma divertida e bem-humorada, características que se conectam diretamente com o posicionamento da marca.

“Tradicionalmente conhecida por ter os snacks preferidos pelo público, a linha ELMA CHIPS é a combinação perfeita para momentos descontraídos e alegres entre a galera, ainda que em reuniões virtuais. Com a promoção ‘ELMA CHIPS me faz um PIX* **’, os nossos consumidores terão a oportunidade de saborear os diversos produtos da marca e, ao mesmo tempo, concorrer a milhares de prêmios que serão sorteados e distribuídos na velocidade de um PIX* **”, comenta Carolina Frydman, gerente de Marketing da PepsiCo no Brasil. “Para isso, nosso coach preferido e garoto-propaganda, Eduardo PIX, dá todas as dicas para que ninguém perca essa oportunidade”, finaliza a executiva.

A iniciativa estará válida de 05/07/2021 a 12/09/2021 em todo Brasil. Para mais informações, condições de participação, premiação e Certificados de Autorização SECAP/ME, acesse o site www.elmachips.com.br, e fique atento às regras e aos produtos participantes.

Os prêmios da modalidade Vale-brinde* serão entregues como créditos em carteira digital, e os da modalidade Sorteio** em certificado de ouro.

Ficha Técnica

Título: Elma Chips Me Faz Um Pix

Produto: Elma Chips

Cliente: PepsiCo

Agência: AKQA

CCOs Globais: Diego Machado e Hugo Veiga

Diretor de Criação Executivo: Renato Zandoná

Diretor de Criação Associado: Deborah Vasques

Diretor de Arte: Thiago Barbieri

Redator: Raphael Valenti

Managing Director: Luiza Baffa

Head de Estratégia: Luiz Arruda

Diretor de Estratégia Associado: Rafael Araujo

Diretor de contas: Daniel Batista

Gerente de contas: Vinícius Lopes

Producer: Barbara Matsuda, Isa Fiorini

PR AKQA: Debora Bacaltchuk

Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Gabriela Alves, Carolina Frydman, Jade Pinheiro, Mariana Gozzi, Rafael Castro

Produtora Filme: Barry Company

Diretor: Plástico

Diretor de Fotografia: Daniel Belinky

Diretor de Arte: Billy Castilho

Assistente de Direção: Ariela Hertel

Atendimento: Larissa Perrotta

Assistente de Atendimento: Carolina Teixeira

Produtor Executivo: Juliana Martellotta e Krysse Mello

Coordenação de Produção: Aline Ara

Direção de Produção: Claudio Zanoti

Fotógrafo Still: Claus Lehmann

Pós-Produtora: Barry Company

Coordenador Pós Barry: Ale Cois e Sabrina Comar

Finalizador: Johann Mallet

Montador: Guilherme Bechara

Motion: Alvaro Bautista

Color Grading: Estúdio Ely

Ator Principal: Mateus de Oliveira Sousa

Ator Coadjuvante: João Felipe Saldanha

Produtora de Som: Jamute

Produção Executiva de Som: James Pinto

Produtor: James Pinto e Leck Gomes

Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira
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Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

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Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

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Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

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Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

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