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Global Shopper se posiciona como aceleradora de crescimento e experiências de consumo

Com apenas três anos de mercado, a Global Shopper evoluiu de uma agência de publicidade voltada ao e-commerce para uma aceleradora de crescimento e experiências de consumo para seus clientes. O novo posicionamento Growth. Different expande o território de atuação consultivo da agência, extrapolando a integração mais imediata das marcas com seus compradores.
A empresa vem se reconfigurando internamente para, cada vez mais, gerar a transformação da visão de crescimento para o mercado. Com três territórios de atuação, essa nova onda da Global Shopper visa trabalhar de forma conectada os pilares de Commerce, Inovação & Transformação Digital.
“Com essa conexão, o produto criativo passa a ter um papel híbrido, tanto funcional para se inovar a todo tempo em como os shoppers se conectam com as marcas, como disruptivo de novos canais e ferramentas. Exemplo foi o case da Alexa para a J&J”, explica Elder Oliveira, diretor de criação da GS.
Nessa jornada desde 2018, a Global Shopper vem pivotando os canais digitais de grandes indústrias – como C&A, J&J, Mondelez, e a startup Glory – por meio de estratégias de growth intelligence, business Data e inovação criativa que permitem alavancar a interação omnichannel. “Essa visão elástica de se pensar o ecossistema completo dos clientes faz com que as métricas de negócios fiquem mais controláveis e façam palco para se acelerar não só a conversão, mas também equilibrar o valor das marcas em seus ecossistemas de consumo.”, explica o head of Strategy & Growth, Bruno Nastari.
O objetivo do “upgrade” é oferecer maior sinergia entre todos os pontos de contato das marcas, proporcionando a melhor experiência de consumo para os Shoppers, onde quer que eles estejam, além de gerar aceleração nas vendas e valor para as marcas, com uma visão de crescimento inteligente, core business da agência.
“Com um crescimento de 250% em 2020, veio a transformação do modelo de negócio que está sempre em beta, acompanhando a necessidade crescente das empresas por uma integração de negócios, novos pontos de contato e crescimento. A expectativa é de um aumento de 75% em 2021.”, comemoram Maurício Gallian e Martina Azevedo, respectivamente CEO e COO da agência.
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Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.
Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além acelerar o crescimento e a liderança da categoria.
“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.
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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.








