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iti Itaú chega ao TikTok com música inédita de Kevin O Chris

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iti Itaú chega ao TikTok com música inédita de Kevin O Chris

Com uma paródia animada do hit “Vamos pra gaiola”, iti estreia no app de vídeos em uma parceria com o cantor de funk

Essa dica é filé, eu vou te apresentar o melhor app financeiro! ♫ O iticonta digital grátis do Itaú Unibanco, estreia no TikTok com uma paródia do hit “Vamos pra gaiola” em parceria com o cantor Kevin O Chris, que há algum tempo já movimenta os usuários dessa rede ao som de músicas que possuem milhões de compartilhamentos, como “Tipo Gin”.

Kevin chega para destacar os benefícios de usar a conta digital grátis para as necessidades financeiras do dia a dia. Além dos vídeos com a presença do cantor no feed da marca, o perfil contará com remixes próprios de seus hits, como “O iti tá movimentando”além de coreografia para os usuários utilizarem em seus próprios vídeos junto com as músicas.

“A entrada do iti no TikTok, sobretudo da forma como está sendo conduzida, reforça nossa proximidade com o público jovem, que tem muita aderência com nossa proposta de valor. Somos uma conta digital que visa oferecer a melhor experiência de uma forma simples, acessível e descomplicada, além de totalmente gratuita. Nesse contexto, o público do TikTok também poderá enxergar o iti como um parceiro para agregar confiança e ajudar o consumidor a chegar mais longe em sua vida financeira, ao conhecer ainda mais de perto as vantagens em utilizar o iti”, afirma Guilhermo Bressane, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

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Equipe da Lean Agency marcou presença e celebrou premiação da Betnacional no Buzz Summit 2025

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A Lean Agency marcou presença no Buzz Summit 2025, realizado em São Paulo no dia 29 de outubro. O evento, promovido pelo Buzzmonitor, celebrou o lançamento do Estudo de Diversidade 2024 e estreou o 1º Prêmio de Diversidade na Comunicação.

Durante o encontro, a agência comemorou a conquista de sua cliente Betnacional, reconhecida como a marca com maior representatividade em posts com presenças negras. Segundo o estudo, 68,8% das publicações da marca contaram com ao menos uma pessoa negra, um resultado que reforça o compromisso da Betnacional com a inclusão e a diversidade.

Representando a Lean Agency no evento estiveram Rodrigo Ramos, Vice-Presidente de Negócios e Operações e Phelipe Menezes, Head de Dados e Insights.

Para Rodrigo Ramos, a premiação simboliza o papel estratégico da inteligência de dados aliada à relevância social. “Receber este reconhecimento como a agência por trás da marca com maior representatividade em posts com presenças negras é motivo de orgulho. Ele reforça que o trabalho da Lean vai além da criação de campanhas, é sobre usar dados, estratégia e sensibilidade para gerar impacto real e refletir a diversidade do Brasil em cada comunicação”, declara.

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Tração potencializa presença da Natura no Círio de Nazaré

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A Tração Live Marketing foi a agência responsável pelas principais ativações da Natura durante o Círio de Nazaré 2025, que, neste mês de outubro, reuniu cerca de 2,5 milhões de pessoas nas ruas de Belém (PA). Em parceria com a marca pelo segundo ano consecutivo no evento, a agência desenhou um projeto que uniu cultura amazônica, biodiversidade e experiência sensorial para reforçar a presença da Natura no coração do público paraense.

O plano estratégico teve como objetivo aproximar a marca das pessoas, evidenciando sua conexão com o território, o respeito à cultura local e seu compromisso socioambiental. As ações incluíram experiências imersivas inspiradas na linha Natura Ekos, que valoriza ingredientes da biodiversidade amazônica. Durante o evento, foram distribuídas 30 mil amostras de Ekos Andiroba ao público, dado alinhado ao compromisso da marca de proporcionar bem-estar e cuidado.

A Natura esteve presente em momentos emblemáticos, como a Trasladação e a Romaria Fluvial. A ativação também incluiu espaços de convivência, contemplação e experimentação, reforçando os valores de beleza, afeto e sustentabilidade.

A Tração foi responsável por toda a concepção criativa, inteligência operacional e execução das ativações, incluindo encontros com a Força de Vendas da Natura em Belém, além de ações específicas para imprensa e influenciadores.

“Priorizamos fornecedores locais em quase 100% da operação. Foi uma escolha estratégica para valorizar a mão de obra paraense e otimizar recursos com eficiência. A rua exige visão prática, saber o que funciona e o que não funciona em cada cenário. A entrega foi precisa porque combinamos emoção, logística e respeito ao território”, afirma Patrícia Fernandes, executiva de contas da Tração.

 

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