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Agências

Atenas conquista trade nacional de Heineken Brasil

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Atenas conquista trade nacional de Heineken Brasil

A Agência Atenas acaba de conquistar o projeto Encantamento de trade nacional do Grupo Heineken, que envolverá as marcas Devassa, Fys, Baden Baden, Heineken e Amstel.

“Cada vez mais, o brand experience invade outras áreas, gerando conteúdo. Assim, o trade passa a ter um brilho a mais, com experiências de marca como se fossem feitas para o consumidor, para que as equipes de incentivo internas vivam o que será passado ao público final”, afirma Denise Garrido, CEO da Atenas.

A Atenas nasceu em 2007, em Salvador, criada pelas baianas Denise Garrido e Quércia Andrade. Em sua linha do tempo, a agência já atendeu marcas como Grupo Heineken (Devassa, Schin, Heineken e Eisenbahn), Mondelez (Trident, Halls, Tang, Lacta, Club Social e Sonho de Valsa), Magazine Luiza, Olla, Coca-Cola, Sprite, Diageo, Ballantines, Beefeater, Havaianas, P&G, Neoenergia, Shell, Suvinil, Votorantim, Sky, entre outras

 Denise e Quércia desembarcaram em São Paulo em 2016, onde a equipe, unida à Salvador, cria e produz ações para todo o Brasil, com expertise, em especial, no Nordeste. De lá para cá, acumulou prêmios regionais, nacionais e internacionais e figura constantemente na lista de agências mais criativas do Brasil de meios especializados.

 Conceito

Para cada marca, uma Atenas diferente. Foi assim que a Atenas se reinventou. Flexível, livre de vícios de grandes agências, ela se adaptou às necessidades de cada job e de cada cliente. Em vez de uma estrutura inchada de profissionais sobrecarregados, existem equipes diferentes para cada desafio, que buscam parceiros no mercado para trabalhar lado a lado com suas mentes frescas, totalmente focadas em um único projeto por vez.

A liderança feminina contribui para o DNA da Atenas, que traz um olhar mais humano, leve e solar ao mercado. “Somos uma agência que entende de pessoas, e por entender de pessoas, sabemos bem o quanto elas são diferentes”, afirma a sócia Denise Garrido. “Hoje, os clientes desejam agências mais conectadas com suas necessidades e que pensem lado a lado na superação dos desafios; e é isso o que fazemos no nosso dia a dia”, completa Quércia Andrade. Assim, a Atenas se tornou uma agência em que o cliente se sente em casa (mesmo).

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Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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Agências

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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