Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MField anuncia duas novas contratações para núcleo de novos negócios da agência

Publicado

em

MField anuncia duas novas contratações para núcleo de novos negócios da agência
Há cinco anos conquistando espaço relevante no setor de comunicação por meio de um modelo de negócios inovador, a MField, agência especializada em influenciadores e conteúdos para ativações digitais, anuncia investimento no núcleo de Novos Negócios da empresa, com a contratação de executivos para potencializar os produtos e serviços, focados na construção de narrativas criativas para marcas.
Para ocupar um dos cargos de executiva de novos negócios, a MField recrutou Fernanda Oya, publicitária com mais de 12 anos de experiência na área, que já teve passagem pela agência Grey Brasil, além de atuar como Supervisora de Mídia de empresas como Nestlé, Grupo JBS, Microsoft, TIM, Grendene Kids e Kraft Foods na WMcCann. A publicitária chega à agência para unir toda a sua expertise e criatividade com os negócios inovadores da MField, e se mostra entusiasmada com o novo desafio. “Vivemos em um momento onde o mercado busca relevância e protagonismo em conteúdo. Vejo a Mfield com um papel fundamental na jornada da comunicação, aproximando marcas de consumidores, gerando conversas humanizadas e entretenimento por meio do marketing de influência”, afirma.

Trazendo um olhar inovador ao mesmo cargo dentro do núcleo, o time recebe a profissional Vivian Mesquita. Com passagem pelo setor comercial de publicações como Revista Piauí, Pais e Filhos e Jornal do Brasil, além das agências Grupo MD e Fidelis Marketing. Vivian estima que o novo momento junto à MField será de grande importância, não só para unir toda a estratégia necessária, mas também para potencializar a curadoria dos serviços oferecidos pela agência. “Tenho paixão pela área comercial e pelo relacionamento com pessoas. Tenho a certeza que contribuirei com o contínuo crescimento de uma empresa jovem, séria e comprometida em entregar o melhor. Quero somar energia a grandes projetos e trilhar um caminho promissor junto ao time”, pontua.

Para Ricardo Ikeno, que lidera o time comercial da MField, o investimento marca um grande desenvolvimento para o segmento em que a agência atua, uma vez que o marketing de influência precisa se adaptar às mudanças constantes do mercado. “Nos nossos negócios, oferecemos uma proposta estratégica e inovadora, que facilita o desenvolvimento de conteúdos e narrativas criativas aos nossos clientes”, conclui.

A agência, que se destacou no mercado, principalmente no último ano, tendo um aumento expressivo na produção de campanhas de grandes marcas, se prepara para o segundo semestre do ano com otimismo. Investindo fortemente na área, a MField já detém do produto Viral Labs, conjunto de páginas virais no Twitter e Instagram, que têm como objetivo amplificar o impacto de campanhas mercadológicas para diversas marcas e segmentos. “Estamos ressignificando o nosso escopo para fortalecer todas as nossas frentes de atuação, e crescer ainda mais o nosso negócio”, conclui Flávio Santos, CEO da MField.
Continue lendo

Gente

McCann Worldgroup anuncia nova presidente global para liderança da Craft

Publicado

em

O McCann Worldgroup anuncia a nomeação de Lalita Koehler como presidente global da Craft, agência de produção criativa global da rede. A Craft é especializada em criação de conteúdo, digital, impresso, transmissão e transcriação, contando com mais de 1.300 criadores em 120 países.

A contratação da executiva reflete o investimento contínuo do grupo em criatividade e em talentos em nível mundial em um momento de inovação acelerada e renascimento criativo tanto na produção quanto na indústria como um todo. No mês passado, o McCann Worldgroup anunciou uma nova parceria estratégica com [Ai]magination, estúdio líder em produção de conteúdo com uso de Inteligência Artificial.

Com mais de 20 anos de experiência, Koehler faz a transição para a Craft vinda do Publicis Groupe, onde, desde 2021, ocupou o cargo de diretora de produção à frente da Publicis Productions (PXP). Lá, liderou diversos esforços de modernização para centralizar unidades de negócios, criar centros de excelência criativa, promover a conectividade entre hubs de conteúdo e implementar painéis de produção em tempo real para funcionários e clientes.

“Durante este momento crucial na nossa indústria, com as conversas predominantemente focadas em tecnologia, é essencial trazer para nossa organização o talento certo, pessoas com habilidades e paixão para impulsionar continuamente a criatividade em todas as áreas. Lalita Koehler possui todas essas qualidades, além da visão e experiência necessárias para liderar nossa unidade de produção, a Craft. Nossos caminhos profissionais já se cruzaram no passado, e compartilhamos uma visão otimista e ambiciosa sobre o papel da produção atual e para o futuro. Estou ansioso para trabalhar com Lalita novamente”, disse Javier Campopiano, diretor criativo global da McCann Worldgroup e da McCann.

“O McCann Worldgroup e a Craft estão focados em trazer a ‘Criatividade à vida’ de maneira verdadeiramente única na indústria. Esta oportunidade une toda a minha experiência e paixão por inovar em um papel global. Desde o início, me apaixonei pela visão da Craft”, disse Koehler.

Continue lendo

Gente

Gupshup contrata o líder Salim Ali como diretor de marketing

Publicado

em

A Gupshup anunciou a nomeação de Salim Ali como diretor de marketing (CMO). Com sede no Vale do Silício, Salim vai liderar o marketing de toda a cadeia de valor e em todas as rotas de chegada ao mercado. Ele tem quase três décadas de experiência e vai apoiar o crescimento e a expansão global da marca com um amplo conjunto de soluções que compõem a Gupshup Conversation Cloud.

Na Gupshup, ele estará à frente da criação de uma marca atraente e inspiradora de uma plataforma para os principais públicos da empresa, ampliando a geração de demanda global e os esforços de marketing do cliente, desenvolvendo e expandindo os principais recursos de GTM. Isso inclui marketing do setor, mensagens de valor, narrativa baseada em ROI e operações de marketing – necessárias para cobertura global e crescimento acelerado.

“Estou entusiasmado em dar as boas-vindas a Salim na medida que fortalecemos ainda mais nossa eficiente liderança de marketing. A sua consolidada experiência na aceleração de experiências digitais empresariais em mercados globais será fundamental para impulsionar o nosso crescimento. Estou confiante de que ele se encaixará bem em nossa cultura e ajudará a levar o marketing para o próximo nível, gerando grande impacto tanto com clientes quanto com investidores”, disse Beerud Sheth, CEO e cofundador da Gupshup.

Salim Ali, diretor de marketing da Gupshup, diz estar entusiasmado por ter se juntado à Gupshup nesta fase de expansão global. “É uma fase emocionante para nós, pois marcas em todo o mundo estão investindo em recursos de conversação direta, contextual e imediata para acelerar o marketing, imperativos de vendas e CS. As mais de 45 mil marcas impulsionadas pela Gupshup são uma prévia de como as conversas um a um em grande escala são o futuro inevitável.”

Continue lendo