Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Instagram: Anúncios no Reels passam a ser exibidos mundialmente

Publicado

em

Instagram: Anúncios no Reels passam a ser exibidos mundialmente

O recurso de publicidade no Reels do Instagram já estava ativo em alguns países e agora se expande para o mundo todo

Nesta quinta-feira (17), o Facebook comunicou que a função de “anúncios” do Reels agora está ativada em todos os países. A ferramenta, que não estava liberada apenas à algumas nações, permite que vídeos publicitários com até 30 segundos sejam exibidos junto com os outros conteúdos dessa categoria no Instagram.

Apesar de os anúncios estarem incluídos entre o restante dos vídeos da plataforma, o Instagram declarou que os usuários vão poder optar por assisti-los ou não. “Se as pessoas virem um anúncio que não gostarem, podem pular o anúncio ou tocar no menu da publicação para ocultar ou denunciar o conteúdo“.

Publicidade no Instagram Reels

Instagram também comentou sobre a função e reforçou que ela tem como objetivo aumentar a conexão das marcas com os potenciais clientes por meio dos conteúdos das empresas. “O Reels funciona como um palco global, é o melhor lugar para alcançar novos públicos e é onde marcas e criadores podem ser descobertos por qualquer pessoa”, diz o comunicado.

O Diretor de operações do InstagramJustin Osofsky, falou sobre a implementação do recurso. “Nós enxergamos Reels como uma ótima maneira para as pessoas descobrirem novos conteúdos no Instagram e, portanto, os anúncios se encaixam naturalmente. Marcas de todos os tamanhos podem aproveitar esse novo formato criativo em um ambiente onde as pessoas já estão se divertindo”.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo