Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TLV reforça o time com novas contratações

Publicado

em

TLV reforça o time com novas contratações

Sempre em busca de inovação para agilizar processos, facilitar atendimento, encontrar soluções rápidas que proporcionem uma experiência incrível, seja em um evento – do save the date até a data da ação, em uma Central de Atendimento instalada a toque de caixa, em uma entrega “pra ontem” daquele item armazenado ou ainda naquele credenciamento inusitado (e sem filas, claro), a TLV apresenta seus novos contratados. São Dayene Oliveira, Fellipe Reis e Mikhael Jnaid, que chegam com a missão de fortalecer a equipe de Tecnologia da Informação, nas áreas de desenvolvimento e suporte técnico.

A CEO da TLV, Sueli Dias assegura que essas contratações só reforça a filosofia da empresa de oferecer serviço com o máximo de qualidade. “Queremos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível, já que somos audaciosos e inquietos na busca constante de novas soluções para conectar empresas e pessoas. Com o objetivo de tornar a ação/evento um grande sucesso, usamos o que a tecnologia tem de melhor, com nosso lado mais humano e acolhedor. Além disso, trazer esta galera neste momento é reforçar o que há 21 anos praticamos: automatizamos os recursos, mas não esquecemos que nosso principal capital é o Humano. Nosso trabalho é baseado em pessoas e impactados pelo último ano focamos em oferecer a melhor experiência para o convidado reforçando o acolhimento e segurança. Porque somos assim. Somos de eventos, somos de soluções, somos de relacionamento.”

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo