Gente
WHF anuncia Paulo Henrique de Oliveira, ex-Accenture, como novo sócio

A WHF, especializada na criação, transformação e aceleração de negócios e empresas para o cenário digital, anunciou como novo sócio Paulo Henrique de Oliveira, que atuou por muitos anos como executivo na Accenture – consultoria global presente em mais de 100 países – e que traz a sua expertise para a aceleração de projetos de impacto relacionados à consultoria e corporate venture capital.
A chegada do novo sócio faz parte da estratégia de expansão da empresa, que está consolidada no mercado como uma das principais referências no interior de São Paulo, atendendo clientes de grande porte como Grupo SEB (educação), B3 (finanças), Rodonaves (logística), Hapvida (saúde), Porsche (varejo), Sebrae-SP (serviços) entre outros.
De acordo com Fabrício Gimenes, CEO da WHF, a chegada do executivo complementa e impulsiona o posicionamento da empresa no cenário nacional de forma consistente e estratégica. “Paulo vem para contribuir com a nossa missão, aportando sua experiência no desenvolvimento de negócios e estratégias de transformação digital. Ele traz para a WHF uma grande experiência no que diz respeito à modelagem estratégica de negócios, tanto para o setor privado quanto público, e no cenário de Corporate Venture Capital. A sua chegada representa mais um passo na evolução que traçamos de forma estratégica desde o início da companhia, agora com foco no acesso ao mercado e na adição de expertises no campo das consultorias estratégicas”, comenta.
Para Paulo Henrique de Oliveira, a empresa está acompanhando o crescimento do mercado e possui as principais competências e estruturas para o desenvolvimento de projetos e negócios com excelência, sendo esses os principais diferenciais para a sua associação ao grupo.
“A WHF, em função de seu perfil de boutique e modelo de atuação, tem uma considerável vantagem competitiva em relação às grandes consultorias por proporcionar agilidade, flexibilidade e competências adequadas à nova realidade e dinâmica dos negócios. A empresa atua na região do interior mais rica do país, com elevado potencial de mercado (o PIB da região de Ribeirão Preto é da ordem de R$ 32 bilhões), e mesmo assim as grandes consultorias ainda não conseguiram se estabelecer nesta região, enquanto outros players de âmbito regional não possuem o corpo técnico, as competências e as credenciais da WHF. Além disso, a empresa atende também a grandes centros, como São Paulo, Belo Horizonte e outras regiões, possuindo uma carteira de clientes que são verdadeiras plataformas de crescimento. Essa é uma convergência incrível”, ressalta Oliveira.
Perfil
O novo sócio da WHF, Paulo Henrique de Oliveira, possui graduação e pós-graduação nas áreas de Administração de Empresas, Gestão Estratégica de Negócios, Negócios na Era Digital e Planejamento, Implementação e Monitoramento de Mídias Sociais. Atuou como Managing Director da Accenture no Brasil, tendo liderado a prática de Serviços Públicos, Infraestrutura de Transportes e Privatização. Antes, foi diretor de negócios e marketing para a América Latina da Avanade, uma joint-venture global entre Accenture e Microsoft.
Em 2019, o executivo recebeu a insígnia da Comenda da Ordem Nacional do Mérito do Empreendedor “Visconde de Mauá” e é membro da ABRIG (Associação Brasileira de Relações Institucionais Governamentais).
Ao longo da carreira liderou projetos nas áreas de modelagens de PPP’s, concessões e privatizações, estruturação de negócios e projetos de M&A, transformação digital de serviços públicos, redesenho de modelos operacionais e estruturas organizacionais, em setores como logística, saúde, telecomunicações, bancos, utilities e recursos naturais, entre outros.
Gente
Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.
“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.
No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.
A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.
Gente
Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.
Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.
“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.