Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Caroline Magalhães assume como Head de estratégias multicanais da NEOOH

Publicado

em

Caroline Magalhães assume como Head de estratégias multicanais da NEOOH

A NEOOH anuncia a chegada de Caroline Magalhães como nova Head de estratégias multicanais. Executiva com grande experiência na área digital, tendo atuado como VP de mídia e dados da Isobar e como gerente de mídia da FCA (Fiat Chrysler Automobiles), além de passagens por TV1, WMcCann e Loducca/MPM, ela assume a área recém-estruturada para ampliar as entregas baseadas no conceito Phygital OOH – que passa a oferecer soluções mobile integradas em todos os projetos de out of home da empresa.

“A evolução e o futuro do OOH passam, sem dúvidas, por uma entrega que une a força e impacto das telas nas ruas com o poder do digital. Com isso, será possível ampliar a eficácia das campanhas ao agregar o uso inteligente de dados e o dinamismo do mobile, quebrando qualquer barreira de geolocalização. A mensagem da marca pode estar nas ruas, com grande impacto, mas também na mão das pessoas, de forma personalizada. Esse movimento da NEOOH vai de encontro a tudo que as agências e os clientes procuram como uma solução realmente completa de out of home”, destaca Caroline.

Lançado em abril, o Phygital OOH da NEOOH garante a presença de seus anunciantes também em milhões de dispositivos móveis, complementando a estratégia de comunicação out of home. Com ela, é possível criar mensagens de marca a partir de diversas soluções, que incluem retargeting, ações de geolocalização e entrega de mensagens baseadas em diferentes segmentações, passando por horário, região de interesse, classe social ou mesmo o tipo de aparelho e operadora – sempre em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

“Acreditamos que o futuro do OOH é poder estar próximo do consumidor onde quer que ele esteja, da maneira mais pertinente, a partir do momento em que ele sai de casa. Com o Phygital OOH e a chegada da Caroline, vamos definitivamente amplificar as possibilidades de entrega e eficácia da nossa mídia, explorando o que há de mais inovador não só no out of home, mas em toda a mídia digital e de dados”, completa Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

A partir da chegada da nova Head, a área de estratégia multicanais também está sendo reforçada com profissionais de dados, planejamento e mídia, especialmente com perfis multidisciplinares que atuem focados nas melhores ações complementares entre o OOH e o digital. O departamento atuará ainda em parceria com o núcleo de produção criativa da NEOOH, que oferece aos clientes consultoria e execução para adaptação e otimização das campanhas a cada uma das soluções de mídia da empresa.

Continue lendo

Gente

Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

Publicado

em

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.

“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.

No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.

A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.

Continue lendo

Gente

Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

Publicado

em

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.

Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.

“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.

Continue lendo