Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Caroline Magalhães assume como Head de estratégias multicanais da NEOOH

Publicado

em

Caroline Magalhães assume como Head de estratégias multicanais da NEOOH

A NEOOH anuncia a chegada de Caroline Magalhães como nova Head de estratégias multicanais. Executiva com grande experiência na área digital, tendo atuado como VP de mídia e dados da Isobar e como gerente de mídia da FCA (Fiat Chrysler Automobiles), além de passagens por TV1, WMcCann e Loducca/MPM, ela assume a área recém-estruturada para ampliar as entregas baseadas no conceito Phygital OOH – que passa a oferecer soluções mobile integradas em todos os projetos de out of home da empresa.

“A evolução e o futuro do OOH passam, sem dúvidas, por uma entrega que une a força e impacto das telas nas ruas com o poder do digital. Com isso, será possível ampliar a eficácia das campanhas ao agregar o uso inteligente de dados e o dinamismo do mobile, quebrando qualquer barreira de geolocalização. A mensagem da marca pode estar nas ruas, com grande impacto, mas também na mão das pessoas, de forma personalizada. Esse movimento da NEOOH vai de encontro a tudo que as agências e os clientes procuram como uma solução realmente completa de out of home”, destaca Caroline.

Lançado em abril, o Phygital OOH da NEOOH garante a presença de seus anunciantes também em milhões de dispositivos móveis, complementando a estratégia de comunicação out of home. Com ela, é possível criar mensagens de marca a partir de diversas soluções, que incluem retargeting, ações de geolocalização e entrega de mensagens baseadas em diferentes segmentações, passando por horário, região de interesse, classe social ou mesmo o tipo de aparelho e operadora – sempre em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

“Acreditamos que o futuro do OOH é poder estar próximo do consumidor onde quer que ele esteja, da maneira mais pertinente, a partir do momento em que ele sai de casa. Com o Phygital OOH e a chegada da Caroline, vamos definitivamente amplificar as possibilidades de entrega e eficácia da nossa mídia, explorando o que há de mais inovador não só no out of home, mas em toda a mídia digital e de dados”, completa Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

A partir da chegada da nova Head, a área de estratégia multicanais também está sendo reforçada com profissionais de dados, planejamento e mídia, especialmente com perfis multidisciplinares que atuem focados nas melhores ações complementares entre o OOH e o digital. O departamento atuará ainda em parceria com o núcleo de produção criativa da NEOOH, que oferece aos clientes consultoria e execução para adaptação e otimização das campanhas a cada uma das soluções de mídia da empresa.

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo