Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Brahma se revela como a “nova coleguinha” de Simone e Simaria, em ação que promove a dupla como novas embaixadoras da marca

Publicado

em

Brahma se revela como a "nova coleguinha" de Simone e Simaria, em ação que promove a dupla como novas embaixadoras da marca

Breja, gelada, Brahmosa, cremosa… O que não faltam são formas de denominar uma boa cerveja. Mas que tal “Coleguinha”? Incomum? Que nada! É dessa maneira que Brahma e suas novas parceiras, a dupla Simone e Simaria, se chamam. Se separadas, elas já faziam sucesso, imagine tudo o que esse trio está pronto para mostrar a partir de agora.

Entre as principais artistas da música sertaneja do país e expoentes do feminejo, Simone e Simaria se unem à cervejaria como novas embaixadoras, em um acordo repleto de novidades, no qual a marca busca trazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo. Uma das principais novidades é a cocriação de conteúdos e projetos, reafirmando o papel da cervejaria como produtora de conteúdo inédito dentro desse universo musical. E o primeiro deles já está pronto para ser lançado, a websérie “Papo de Brahmeira” – com criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília.

Em quatro episódios, a dupla vai receber cantoras sertanejas para uma conversa descontraída sobre temas como sofrência, feminejo, entre outros assuntos. Também há espaço para muita interação com o público, e até mesmo os haters, nas redes sociais. O que não faltará é descontração para aproximar ainda mais as artistas do público.

“Nessa nossa longa trajetória dentro do universo sertanejo, queremos cada vez mais aproximar os consumidores de seus artistas preferidos, com iniciativas únicas e que fiquem guardadas na memória, sempre valorizando os bons momentos. Estamos muito contentes em anunciar essa parceria com a Simone e Simaria. Elas têm a cara de Brahma e esperamos que esse trio siga arrastando multidões pelo Brasil. O anúncio já foi um sucesso, o que mostra estarmos no caminho certo”, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.

“Tem muita gente boa envolvida nesse projeto com a Brahma. O povo vai ficar enlouquecido com um monte de coisa legal que vem por aí com essa parceria. Quando fazemos uma parceria, sempre procuramos aquelas marcas que desenvolvem projetos que têm a ver com a gente, além de amarmos e gostarmos de tudo o que essa marca faz. Com isso, a gente transmite mais verdade”, destaca a dupla.

Para o anúncio, a marca e as artistas desenvolveram uma estratégia especial para as redes sociais, justamente para aproximá-las ainda mais de seus fãs. Ao comunicarem que se tornariam um trio com a chegada de uma nova “coleguinha”, elas deixaram seus seguidores ainda mais curiosos. A ação teve início com uma fase teaser, com cerca de duas semanas de duração, quando as artistas provocaram o público a palpitar e interagir sobre a possibilidade de se tornarem trio. Ao mesmo tempo, elas estimulavam os consumidores a falarem sobre os temas que serão abordados no “Papo de Brahmeira”, trazendo a interação e identificação com os fãs.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo