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TNT Sports prepara ações digitais para promover a final da Champions League

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TNT Sports prepara ações digitais para promover a final da Champions League
Na semana que antecede a final do maior campeonato de clubes do mundo, a UEFA Champions League 2020/21, a TNT Sports inicia uma campanha digital de aquecimento para o grande dia. As ações envolvem produção de conteúdo em parceria com creators de diversos segmentos para ampliar o alcance da mensagem para públicos diferentes com uma linguagem própria e, ao mesmo tempo, que enriquecem a experiência do fã não só de esporte, mas de entretenimento em geral.

Os conteúdos vão do rap, funk e grafite até maquiagens customizadas e artes feitas com cubos e arroz. Terá também vídeos em 8 bit, animações e desafios. Taynah Spinoza dá o pontapé na campanha, com um motion designer que mostra a apresentadora recebendo um telefonema da própria Champions League chamando a todos para assistir à grande final.

A marca promove ainda um desafio dos sósias, que vão às ruas para ver quem leva a melhor antes da final. Na quinta, dia 27, a influenciadora de maquiagem Letícia Gomes vai se transformar em ninguém menos que Pep Guardiola, o treinador do finalista Manchester City. Terá ainda a criação da Mr . Rice, uma taça da Champions feita de arroz que vai virar os escudos dos finalistas.

Na sexta, véspera da final, o ilustrador Guilhermo Clerch vai mostrar o desenho da final da Champions: Grandes jogadores e um só sonho… O troféu! Os Castro Brothers também entram na brincadeira e vão fazer uma versão especial famoso quadro Ultimate Trocadilho Championship. O desafio? Só vale trocadilho com a Champions League.

Fábio Brazza ficou encarregado de criar o “Rap da final”, uma música inédita feita especialmente para a ocasião. Os craques brasileiros que estarão na final, Thiago Silva e Fernandinho, vão receber uma homenagem com o Grafite da Champions.

No dia da grande decisão, o DJ Senhor Nescau, famoso pelas mixagens da internet, apresenta o “Funk da Champions”, enquanto rola um vídeo em 8bit com animação “Jogo da Vida”, que conta e história do craque do Chelsea, Ngolo Kanté.

A transmissão da final da Champions começa no sábado, dia 29 de maio, às 13h30, na TNT, no Facebook da TNT Sports e no Estádio TNT Sports.
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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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