Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Exposição Mônica’s é prorrogada no Shopping SP Market

Publicado

em

SP Market , shopping da Zona Sul de São Paulo anuncia prorrogação da exposição Mônica’s, da Mauricio de Sousa Produções, até 27 de junho. Inspirada na personagem Mônica, que há mais de 50 anos escreve uma história de sucesso, a exibição conta com 14 diferentes versões da baixinha mais famosa do Brasil.

As estátuas de 1,60cm, produzidas em fibra de vidro, foram personalizadas por artistas escolhidos pelo próprio Mauricio de Sousa, que não ficou de fora e também criou a sua versão: Mônica Embaixadora do Unicef. A personagem dos quadrinhos tem o título de Embaixadora do UNICEF no Brasil desde 6 de novembro de 2007. Desde então, Mônica participa de campanhas que trazem conscientização sobre os direitos das crianças.

Entre os artistas convidados para dar vida às Mônica’s estão Tikka Meszaros, Fido Nesti, Ale Magrini, Erica Mizutani, Alex Senna, Alexander Borba, Crânio, Hiro Kawahara, Renato Guedes, Titina Corso, Mauro Souza, Danilo Beyruth e Maramgoní. As obras foram criadas em 2013, em comemoração aos 50 anos da personagem, e estão de volta para encantar a capital paulista.

A exposição é gratuita e estará disponível para livre visitação no interior do SP Market até junho.

Segurança SP Market

O Shopping SP Market vem tomando uma série de medidas e protocolos de higiene para garantir a saúde e segurança dos lojistas e clientes. Além da obrigatoriedade do uso de máscara, medição de temperatura e higienização de sapatos com o tapete de assepsia, o shopping implementou recentemente uma cabine de desinfecção de produtos e compras. Para saber mais sobre outras medidas aplicadas pelo SP Market, acesse: http://www.shoppingspmarket.com.br/novidade.php?novidade_id=27831

Serviço

Exposição Mônica’s

Local: Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22540 – Jurubatuba – São Paulo/SP

Horário: Segunda à sábado, das 10h às 21h.

Domingo e feriados, das 11h às 21h
Continue lendo

Eventos

LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

Publicado

em

A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.

Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.

Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.

“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

Continue lendo

Eventos

Ex-Futurecom, Luís Veiga lança Future Pharma em parceria com Rafael Botari

Publicado

em

A indústria de Life Sciences no Brasil e América Latina terá a partir do mês que vem o primeiro Congresso que propõe redefinir o diálogo e a inovação principalmente na indústria farmacêutica, biotecnológica, cosmética, veterinária e nutracêutica, o Future Pharma. Fruto da parceria entre Luis Alberto Veiga, um reconhecido líder no segmento de eventos e ex-diretor da Futurecom na gestão da família Veiga, e Rafael Botari, um especialista com vasta experiência na indústria farmacêutica e cosmética. A primeira edição do Future Pharma está agendada para o dia 21 de outubro de 2025, das 9h às 18h30, no Pullman & Grand Mercure SP.

Luis Alberto Veiga construiu uma carreira notável como diretor executivo da Futurecom, um dos mais importantes eventos de tecnologia e telecomunicações da América Latina. Durante sua gestão, que se estendeu de 2011 a 2017, liderou marketing, operações e desenvolvimento de iniciativas inovadoras do Futurecom. Sob sua liderança e dos familiares Laudalio e André Veiga, foram realizadas mais de 14 edições de sucesso, engajando um público total superior a 200 mil participantes e 3.000 empresas patrocinadoras .

Paralelamente, Rafael Botari trilhou um caminho de mais de 20 anos no setor de Life Sciences. Sua expertise abrange desde a atuação dentro da indústria farmacêutica e cosmética, com participação ativa em trazer empresa internacional ao Brasil e implantação de novas unidades fabris do setor regulado, até o empreendedorismo. Desde abril de 2019, Rafael Botari é Managing Partner da BioPureMax do Brasil Ltda., empresa que representa no país e é líder em sistemas de tratamento de água para a indústria farmacêutica – também um dos patrocinadores do Future Pharma. Sua vivência prática e seu profundo conhecimento das necessidades do mercado o capacitaram a identificar uma carência por um evento que oferecesse conteúdo de alto nível e foco em negócios, além do formato tradicional das feiras.

“O Future Pharma visa ser um ponto de encontro essencial para a troca de conhecimentos aprofundados e com profissionais qualificados, discussões estratégicas e o fomento de parcerias valiosas, impulsionando a inovação e o crescimento das indústrias farmacêutica, biotecnológica, cosmética, veterinária e nutracêutica no Brasil”, afirma Luis Alberto Veiga, cofundador do Future Pharma.

Continue lendo