Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Acontece em junho o Flow Experience 2021

Publicado

em

Acontece em junho o Flow Experience 2021

Como ser ágil e inovador em um mundo não linear? Este questionamento será o tema da segunda edição do FLOW Experience, evento online da Netshow.me que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de junho. Serão 15 horas de conteúdos transmitidos ao vivo.

 

Com o objetivo de firmar o FLOW Experience como o maior evento online do mercado de distribuição profissional de conteúdo digital do Brasil, a Netshow.me ampliou o escopo da segunda edição – assim, inspirando a criatividade e inovação no mercado. “O evento está tomando uma proporção incrível e dobramos o número de palestrantes e painelistas: serão 50. Além disso, contaremos com uma produção extremamente tecnológica para engajar a audiência e inspirar outras empresas que queiram fazer eventos digitais”, explica o cofundador Daniel Arcoverde.

 

Com a presença confirmada do Supla no painel ‘Infungível, intangível e intermediavel’, sobre criptomoeda, NFT, Bitcoin e de Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil, que vai palestrar no painel “O Futuro da Verdade”, o evento contará com apresentação de André Vasco, TOP 20 no Grupo Bandeirantes de Comunicação. Entre os speakers confirmados estão grandes nomes do mercado como Amanda Graciano, head de startups do Cubo, Ivan Moré jornalista e apresentador, Renato Mendes, fundador da Organica 10.4.3, Simone Freire, CEO da Espiral e idealizadora do Web Para Todos, Conrado Schlochauer, fundador da Afferolab, e  Luiz Candreva, futurista e head de inovação da Ayoo.

 

Assim como em 2020, o evento apoiará uma causa social. Nesta edição, o apoio será ao Projeto Amazônia Digital da Associação Vaga Lume, que levará internet para duas comunidades da região: Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Santo Isidoro.

 

O Flow Experience 2021 conta com patrocínio da Microsoft e da AdHow e apoio da GenteLab, Feedz, Ekyte e ComSchool. O evento contará com uma super produção envolvendo alta tecnologia em parceria com a We.Do.Lab e Sando Video Service.

 

Transmitido diretamente do Flow, plataforma de distribuição de conteúdos digitais da Netshow.me, o FLOW Experience 2021 será gratuito. Para acompanhar todas as novidades do evento e garantir sua inscrição, acesse: https://flowexperience.netshow.me

Continue lendo

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo

Eventos

TNT Energy Drink anuncia patrocínio de dois anos à gamescom latam

Publicado

em

TNT Energy Drink, marca do Grupo Petrópolis, acaba de firmar parceria de dois anos com a gamescom latam, edição latina do maior evento de games do mundo, a gamescom. Após o sucesso do patrocínio ao BIG Festival em 2023 – evento que passa a integrar a gamescom latam – TNT prepara novidades e ativações que irão oferecer energia e disposição para os amantes de jogos.

Sincronizada com o universo dos games, a marca levou para o BIG Festival 2023 uma experiência energética: o jogo Pump Race, que atraiu mais de 7 mil pessoas para o stand de TNT. Além de oferecer uma ampla variedade de sabores da bebida, resultando na venda de mais de 6,6 mil latas.

Para a edição de 2024, que acontecerá de 26 a 30 de junho de 2024, a marca prepara novidades. “Sabemos que quando o jogo é bom, queremos intensificar a diversão. Por isso, TNT trará para o evento ativações eletrizantes, além de uma gama de produtos com diferentes sabores, vitaminas e funcionalidades – como o aumento da concentração e da disposição – a fim de elevar o desempenho do público”, comenta Livia Bassi, gerente de marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.

Continue lendo