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Pullman e Plusvita reforçam os atributos de seus bolos familiares em nova campanha

Pullman e Plusvita, marcas tradicionais de pães e bolos da Bimbo Brasil, lançam campanha digital “Oba, vai ter bolo! Se é macio e saboroso, é Pullman/Plusvita.”, que remete à expressão tão famosa “Fica Vai ter Bolo” e traz a ideia de que a hora do bolo fica muito mais gostosa com a Pullman e Plusvita. O objetivo é reforçar que os bolos são sempre ótimas opções para qualquer hora do dia e acompanhar os momentos de consumo dos bolos familiares das marcas, estimulando os consumidores a produzirem receitas e compartilharem nas redes sociais pela #TemBoloPullman ou #TemBoloPlusvita. Para isso, a campanha utiliza uma linguagem mais próxima e jovem e com alguns conteúdos trazendo como interlocutor o Osito – mascote das marcas -, que fala diretamente para o público, aumentando o vínculo emocional de Pullman e Plusvita com os consumidores. Além disso, toda a comunicação ressalta as características principais dos produtos: macios e fofinhos, atributos da família de bolos mais querida do Brasil.
“A campanha destaca o bolo como um coringa, principalmente nos dias de hoje, em que passamos mais tempo em casa. Ele pode ser consumido no café da manhã com frutas, por exemplo, ou numa sobremesa prática para o almoço de domingo. Além da versatilidade, os bolos podem proporcionar um momento de afetividade, resgatando memórias de reunião com a família ou amigos, como um café da tarde na casa da vó ou um bolo feito pela mãe na infância”, comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.
A comunicação tem início no Instagram, Facebook e Twitter com vídeos curtos que despertam o apetite appeal por meio do sistema sensorial, trazendo os 5 sentidos para o universo digital e humanizando o conteúdo. Além disso, para inspirar os consumidores, Pullman e Plusvita contarão com o marketing de influência da formadora de opinião: Priscila Brenner, que realizará alguns desafios envolvendo receitas, família e mesa do bolo em seu Instagram.
Como sustentação da campanha desenvolvida pela agência Fri.to, Pullman e Plusvita apostam em Stories animados com o Osito, enquetes em seus perfis no Instagram e Facebook e diferentes jogos no Twitter, como bingo e batalha de sabores, aumentando ainda mais o engajamento de seus seguidores. Serão usadas também outras duas plataformas para impactar o público-alvo: YouTube, com vídeos de curta duração, e segmentação especial para mídia programática.
“Na campanha, conseguimos traduzir a maciez e sabor dos bolos Pullman e Plusvita em imagens que aguçam os sentidos, dessa forma o apetite appeal é ressaltado e o bolo se torna cada vez mais irresistível. Além disso, utilizamos a inteligência de dados e mídia para aperfeiçoar a mensagem e construímos conteúdos que se aproximam do consumidor, criando conversas leves e divertidas com o público”, explica Marina Tumolo, diretora de operações da fri.to.
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Ludmilla é a estrela da campanha de Black Friday da SHEIN

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, escolheu a cantora Ludmilla como protagonista das maiores campanhas promocionais do ano: Black Friday e 11.11 (data dupla). Como peça-chave dessa iniciativa, a marca lança uma fashion collab com a artista, que contará com uma seleção exclusiva de 118 peças das marcas próprias da SHEIN, que traduzem o estilo criativo e fashionista da artista.
Reconhecida por sua originalidade, impacto e ousadia, Ludmilla reflete a missão da SHEIN de democratizar o acesso à moda, valorizando a diversidade e incluindo todos os corpos e estilos. “A Ludmilla é uma figura poderosa, que representa diversidade e autoexpressão — valores fundamentais para a marca. Sua trajetória ascendente e seu estilo único fazem dela a escolha perfeita para protagonizar nossas maiores campanhas do ano”, afirma Rodrigo Eimori, head de marketing da empresa no Brasil.
A Edit Collection com a Ludmilla marca a estreia da cantora com uma coleção de roupas que reflete diretamente seu estilo pessoal e o momento de sua carreira. “Ser escolhida para essa parceria é algo especial, principalmente por ser a minha primeira coleção de roupas com uma marca que eu já adorava e que tem tudo a ver com o que amo vestir. Meus fãs poderão ver um pouco de mim e do meu estilo em cada peça, todas selecionadas com muito cuidado e carinho”, destaca Ludmilla.
A comunicação visual e digital da campanha destacará a versatilidade da cantora, que transita com naturalidade entre diferentes estéticas, celebrando sua capacidade de se reinventar. Os comerciais serão exibidos em TV aberta, e haverá conteúdos exclusivos nas redes sociais de Ludmilla, como Instagram e TikTok, e nos perfis da marca.
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Burger King reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha

Quem diria que depois de tanta confusão, veríamos o Popó e o Wanderlei juntinhos, dividindo sanduíches do BK por um precinho camarada? A marca foi responsável por promover o inimaginável reencontro entre os ícones da luta. Mas, ao contrário do que aconteceu semanas atrás, não deu em confusão no final. Deu em oferta. De forma leve e descontraída, os dois protagonizam a nova campanha para a plataforma King em Dobro, fazendo referência aos momentos mais memoráveis da noite em que a luta dos dois acabou de um jeito… inusitado.
A campanha, criada pela AlmapBBDO, mostra os atletas desfrutando da oferta de dois sanduíches a partir de R$25,90. Eles brincam com a situação, mostrando que o Burger King é um lugar de grandes encontros. O filme reforça a ideia de que, enquanto tem gente que quer ver a “porrada comendo”, o BK quer ver todo mundo amassando 2 burgers grandões, feitos no fogo e no precinho.
O Burger King tem em seu DNA a coragem de usar a criatividade para incluir assuntos da cultura popular ou mesmo temas importantes para a sociedade em sua comunicação. Segundo a marca, a rivalidade entre Popó e Wanderlei parou o Brasil, e nada seria mais autêntico do que promover o reencontro de um jeito descontraído, com muito sabor, para afastar o gosto amargo que ficou na trajetória de ambos.
A plataforma King em Dobro é a estrela da campanha, oferecendo uma combinação de valor e variedade que se tornou um pilar estratégico para a marca. As ofertas foram desenhadas para atender a todos os tipos de fome e bolsos.