Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Pullse anuncia a chegada de Vivianne Brafmann como Head Comercial

Publicado

em

O Grupo Dreamers, juntamente com a Pullse, anuncia a contratação da executiva Viviane Brafmann, que passa a ser Head Comercial da agência. A executiva se manterá focada em captar novos negócios com o lançamento de uma startup e o olhar estratégico para somar ao resultado final do cliente, expandindo as oportunidades com a sinergia já característica da agência.

Vencedora da primeira edição de O Aprendiz e conselheira de Roberto Justus no reality, Brafmann – há 10 anos – ministra palestras sobre como se destacar no mundo dos negócios, tanto para executivos como empresários, ajudando as pessoas a crescerem profissionalmente. A executiva também possui mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, com passagem pelas agências Gray, Wunderman e YR, onde atuou como Diretora de Novos Negócios.

“As minhas experiências envolvem liderança de diferentes times e disciplinas sempre com o foco no desenvolvimento da equipe e no sucesso de nossos negócios. Minha chegada à Pullse representa um novo desafio em minha carreira. Vou colaborar no desenvolvimento de um projeto que vai atuar diretamente com nossos clientes, compreendendo suas necessidades, dores e, claro, sucessos”, comenta a executiva.

“A Vivianne é uma profissional reconhecida, não só pela sua excelência, mas também pela capacidade e criatividade para gerar novos negócios e soluções para seus clientes, ou seja, é fundamental para o que buscamos para a Pullse. Após o lançamento e sucesso do Aceleraí, a nossa startup de conteúdo compartilhado, estamos muito satisfeitos com a vinda dela e acreditamos que ela terá muito a adicionar neste novo projeto e startup que apresentaremos em breve ao mercado”, ressalta Allan Barros, CEO da Pullse.

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo