Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Challenge Day chega a sua 3ª edição

Publicado

em

A W7M Gaming, organização de esports, e o Banco BS2, instituição financeira digital, irão promover a 3ª Edição do Challenge Day. O evento beneficente tem como objetivo arrecadar doações durante essa pandemia. Neste ano, os donativos irão para a ONG Ação Contra a Fome, organização criada em 1993, na Zona Leste de São Paulo, que tem o propósito de acabar com os problemas de fome e miséria dos moradores da região, principalmente dos idosos com mais de 70 anos de idade. O evento acontece hoje, dia 31, na Twitch da W7M, e terá a presença de jogadores dos times da organização que disputarão partidas de Fortnite, Free Fire e Valorant junto com o público. Para participar, basta acessar esse link pelo seu celular, abrir sua conta digital no Banco BS2 e enviar o comprovante da ativação para o Instagram da W7M. A cada abertura realizada durante o dia do evento, a organização de esports doará R$ 10,00 para a ONG.

Felipe Funari, diretor de esports da W7M Gaming e um dos idealizadores do projeto, está muito otimista com a 3ª edição da ação beneficente. Segundo ele, poder ajudar quem está precisando nesse período é de extrema importância: “Percebemos que os games estão sendo ainda mais essenciais para as pessoas durante esse período que estamos vivendo. Além de servir como fonte de entretenimento, queremos conseguir ajudar as pessoas que estão passando por dificuldades. Junto com o BS2, esperamos que essa ajuda colabore na luta contra a fome”.
Confira abaixo o cronograma completo do evento:

Como participar:

Além de assistir as transmissões, você pode abrir a sua conta digital, jogar junto dos atletas e ajudar nessa missão tão importante. Para isso, basta clicar no link exclusivo da campanha pelo seu celular ( bs2.app/360-W7M), fazer o download do aplicativo e seguir o passo a passo para abrir sua conta. A abertura é isenta de tarifas e com vários benefícios, como: descontos em compras na loja da W7M Gaming, conta-investimento, emissão de boleto, transferências gratuitas para outros bancos, isenção de tarifas de recebimentos em dólares e muito mais.

Desde o começo da parceria entre W7M e Banco BS2, iniciada em janeiro de 2021, já foram abertas mais de 13 mil contas digitais. Para saber mais sobre a W7M Gaming, basta acessar suas redes sociais: Twitter, Instagram Twitch.

 

Continue lendo

Eventos

Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio para bares participantes

Publicado

em

Pela primeira vez, Maizena , marca da Unilever Alimentos , participa como patrocinadora do Comida di Buteco , o mais tradicional concurso de botecos do Brasil que completa 25 anos nesta edição com o tema “Paixão pelo Buteco”. O concurso, que acontece entre 11 de abril e 11 de maio, reúne cerca de 1.100 bares em 27 circuitos espalhados por mais de 50 cidades brasileiras. Só no estado de São Paulo, são 290 bares participantes, todos desafiados a criar petiscos autorais com preço fixo de R$ 35,00. O público poderá votar, junto com um júri técnico, avaliando os critérios em termos de sabor, atendimento, temperatura da bebida e higiene.

Como parte de sua estreia no concurso, Maizena lança uma iniciativa para deixar o concurso ainda mais atrativo e especial: o desafio Maizena . Os 221 bares das regiões de São Paulo capital, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas aceitaram participar do desafio e criar receitas exclusivamente para a competição, com foco no uso criativo de Maizena na cozinha. A avaliação dos pratos do desafio Maizena será feita exclusivamente por jurados selecionados pelo Comida di Buteco, e os estabelecimentos vencedores do ganharão prêmios em dinheiro, exposição nas redes sociais da marca e consultoria exclusiva com chef especialista da Unilever. A proposta é destacar as detalhes do produto que fornece diferentes texturas aos petiscos além de revelar que o segredo por trás dos petiscos mais crocantes, mais fofinhos e mais cremosos que fazem sucesso nos cardápios dos bares de São Paulo, é Maizena.

A marca também marcará a presença em todos os bares participantes do concurso nas regiões da capital e interior de São Paulo, com materiais personalizados que trazem a identidade visual da icônica caixinha amarela, do porta-guardanapo ao papel manteiga que embala os petiscos, reforçando a presença de Maizena na experiência dos consumidores.

“Estamos muito entusiasmados em fazer parte da celebração dos 25 anos do Comida di Buteco, um evento que valoriza a cozinha brasileira raiz, com uma marca que, por sua vez, tem mais de 150 anos de história. Essa é uma oportunidade para contar ao público sobre o poder transformador de texturas de Maizena. Afinal, seja em casa ou nos butecos, receitas mais crocantes, mais cremosas ou mais fofinhas não têm segredo, têm Maizena”, afirma Marina Ballini, líder de marketing culinários da Unilever Alimentos no Brasil.

Continue lendo

Eventos

Beauty Fair anuncia rebranding e apresenta sua nova identidade visual

Publicado

em

A Beauty Fair anuncia o rebranding de sua marca, refletindo sua evolução e expansão além da feira anual. A atualização, que vai além de uma mudança estética, representa a expansão das soluções oferecidas ao setor de beleza, consolidando um portfólio robusto e integrando diversas frentes de atuação, que agora passa a ser uma plataforma de soluções para os serviços, eventos e feiras de beleza.

A plataforma a Beauty Fair CO. apresenta, como novo conceito visual, a letra B como elemento principal de identidade, que passa a ser o símbolo nos produtos e nas ações da marca, iniciando pela principal, a Beauty Fair , maior evento de beleza das Américas, que ocorre sempre em setembro.

Esse símbolo expressa a evolução da empresa, a integração de suas iniciativas e a dedicação contínua ao desenvolvimento do mercado de beleza, além de destacar o papel da marca em apoiar o crescimento de empreendedores e profissionais do setor, com ênfase na inovação e no fortalecimento do mercado. O novo visual é apenas o início da concretização de um processo maior. “Estamos apresentando ao mercado uma marca renovada, integrada e proposta para oferecer um ecossistema de soluções para o setor de beleza como um todo”, afirma Deborah Huff, gerente de marketing na Beauty Fair Co.

Continue lendo