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Em prova de resistência no BBB21, Fiat mostra testes de segurança e robustez de seus carros e oferece Toro Ultra como prêmio

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A marca que sempre leva ao Big Brother Brasil ações icônicas que não saem da cabeça das pessoas voltou com tudo para mais uma autêntica prova de resistência. Disputada em dupla, um dos integrantes será o novo líder da semana, e o outro levará para casa a picape Toro em sua versão topo de linha Ultra.
Mas a ação não para por aí. A marca preparou um conteúdo exclusivo sobre Segurança + Robustez em um novo episódio da websérie sobre o Progetto Fiat 363, o novo SUV da Fiat e um dos veículos mais aguardados do ano, já disponível em sua plataforma digital suv.fiat.com.br.
“Neste ano, reafirmamos nossa parceria com o BBB com o objetivo de levar conhecimento ao público sobre como um carro é desenvolvido, com destaque para o futuro membro da nossa família, o SUV da Fiat no Progetto 363. Para além do programa, estendemos o conteúdo em formato de uma websérie, sempre trazendo algum tema de grande importância deste processo a cada novo episódio. O assunto da vez é segurança e robustez, contamos mais detalhes na nossa plataforma digital e também elaboramos a tão pedida e esperada prova de resistência da Fiat na casa mais vigiada do país ”,afirma Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a América Latina
A segurança e a robustez são um importante pilar no desenvolvimento do veículo, e para ilustrar esse capítulo na websérie, Diego Hilel, engenheiro chefe do projeto 363, tem uma interessante conversa com a lutadora Amanda Ribas, que faz um paralelo da preparação para uma luta com os testes intensos pelos quais vem passando o novo SUV da Fiat antes de ganhar as ruas brasileiras.
Em uma plataforma digital com ações e interação dos fãs do programa e da marca, a Fiat começou a mostrar ao público parte das etapas de desenvolvimento de seu futuro SUV com o Progetto Fiat 363. O novo episódio já está disponível em https://suv.fiat.com.br/
Na última ação, quem se cadastrou recebeu uma foto em primeira mão do volante. Agora, os internautas tiveram mais informações sobre o sistema de segurança e do DNA SUV do novo modelo da Fiat na plataforma digital.
Dupla vencedora disputa uma Fiat Toro Ultra
A Prova do Líder desta semana foi de resistência e em duplas. Assim como os carros da Fiat, os brothers e sisters tiveram que “passar” por testes de segurança.
A dinâmica incluía duas ações diferentes. Em uma estrutura giratória, um dos integrantes da dupla ficava sentado, com um cinto afivelado, para passar pela pista de teste. O circuito contemplava três momentos, cada um deles representando uma etapa do teste de segurança veicular. São eles: trepidação, crash test (simulação com jatos de vento e feixes de luz) e câmara de temperatura (simulação com vapor d’água, jatos de fumaça e feixes de luz).
Em paralelo, o outro jogador ficava responsável por acionar a alavanca para que o circuito possa se iniciar. Quem errasse o tempo de acionamento ou soltasse a alavanca estava eliminado. Todas as duplas jogavam simultaneamente e, a cada circuito, o cronômetro era disparado para que os integrantes troquem de lugar. Ganhava a dupla que permanecessem por mais tempo em seus determinados postos.
Sarah e Gil levaram a melhor e Gil levou a liderança e o Fiat Toro na versão topo de linha Ultra.
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Julio Okubo apresenta campanha de Dia das Mães inspirada na ancestralidade e na força da Amazônia

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A joalheria brasileira Julio Okuboque comemora neste ano 100 anos de história desde a chegada da primeira pérola no Brasil, lança sua nova campanha de Dia das Mães, intitulada ‘Reflexos’, tendo o Rio Negro, maior afluente da margem esquerda do rio Amazonas, como cenário. A coleção celebra a origem e a ancestralidade, destacando a conexão entre as gerações. A proposta é homenagear a força materna por meio das joias que unem tradição e contemporaneidade, inspiradas na sabedoria que atravessa o tempo.

Um dos destaques da campanha é a presença das modelos indígenas, Yra Tikuna e Kim Puremuna (mãe e filha) que traduzem a conexão com a terra, o respeito pelas origens e o olhar cuidadoso com o meio ambiente. Uma homenagem àquelas que vieram antes, as mães que guiam e as gerações que ainda estão por vir.

“Acreditamos que a joia tem o poder de conectar gerações, de eternizar afetos e contar histórias. Nessa campanha, unimos esse simbolismo à nossa missão de valorizar o saber ancestral, a natureza brasileira e a beleza atemporal. É uma homenagem à força das mães, à herança que elas nos deixam e aquilo que desejamos refletir para o futuro”, afirma Maurício Okubo, CEO da Julio Okubo.

A nova coleção apresenta mais de 40 joias, algumas delas confeccionadas em maçaranduba — madeira de manejo sustentável proveniente de uma comunidade da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Uatumã, na Amazônia. O material é extraído seguindo rigorosos padrões locais, com técnicas que respeitam o tempo e as particularidades da floresta. O ouro amarelo e branco, também aparecem nos modelos, além das pérolas e das gemas preciosas, como safiras, esmeraldas e diamantes.

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Renner reúne Gloria Pires, Anttónia e Ana Morais em campanha de Dia das Mães

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A Renner apresenta a sua campanha de Dia das Mães, protagonizada pela atriz Gloria Pires e suas filhas Anttónia e Ana Morais. Com uma narrativa intimista, a ação celebra a maternidade sem ensaios e sem roteiros, distante daquilo que é visto habitualmente na televisão. A mensagem principal é de que a autenticidade e a personalidade de cada mãe é justamente o que as tornam especiais. Assim, a marca também se posiciona como destino de compras para os presentes de Dia das Mães.

“Queremos falar da maternidade em sua forma mais verdadeira, destacando o amor e a beleza das ditas ‘imperfeições’. Convidamos esta mulher incrível que é a Gloria Pires, que já esteve na sala de estar de todos os brasileiros, para mostrar um lado dela que as pessoas não conhecem tanto. Sua relação de cumplicidade com as filhas é única, assim como a de cada mãe com seus filhos, e representa o que a Renner busca transmitir nesta data”, diz a diretora de marketing do ecossistema da Lojas Renner, Renata Altenfelder.

A Renner reforça o conceito Ouse ser Você, que representa o novo momento da marca e foi apresentado em março, no lançamento da coleção de Outono Inverno. Com isso, incentiva as mães a assumirem suas vulnerabilidades e viverem suas diferentes versões com liberdade, estilo e coragem para serem quem são.

A campanha conta com uma estratégia em diferentes canais. O filme de TV, que começa a ser exibido dia 29, tem momentos emotivos entre mãe e filhas, com Ana e Anttónia abrindo o coração e mostrando como é mãe fora das telinhas. Nas redes sociais, as três falam sobre a relação entre elas e contam como enxergam a maternidade sem regras e sem roteiro.

Para gerar uma conversa ainda mais genuína com o público, a marca convocou um time de influenciadores parceiros, entre eles a atriz Taís Araujo, que recentemente foi anunciada como nova embaixadora da Renner.

 

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