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Execution cria ações para o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder nas plataformas digitais

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A Execution é a agência responsável pela campanha digital e de redes sociais que divulga o lançamento do filme “Liga da Justiça de Zack Snyder”, atração da Warner Bros. que chega às plataformas digitais na América Latina nesta quinta-feira (18) no formato PVOD (Aluguel Premium) – disponível apenas para locação até 7 de abril.

Os conteúdos e estratégias criados em meio ao lançamento da atração foram pensados para gerar engajamento no ambiente digital e nas redes sociais dos fãs apaixonados pela franquia DC com o novo filme, reforçando o sentimento por heróis como Superman, Flash, Aquaman e Ciborgue, que se unem a Batman e Mulher Maravilha para formar a Liga da Justiça. As ações querem aproveitar a expectativa de um grande buzz sobre o novo corte do filme, agora com a presença do diretor Zachary Edward (Zack Snyder), de volta para trazer sua visão ao conteúdo lançado originalmente em 2017 – e que precisou abandonar após problemas pessoais. 

“Falamos de um público apaixonado pela franquia e que, inclusive, foi protagonista na decisão de retomar o filme e apresentar um novo corte. A estratégia de comunicação é 100% focada no universo de Liga da Justiça, apresentando conteúdos sobre o diretor, dubladores, atores e heróis, sempre na busca por proporcionar o engajamento e informações para os fãs”, afirma Geraldo Azevedo, CEO da Execution.

A Execution produziu conteúdos para as redes sociais Warner Play e outras redes da Warner ligadas ao mundo DC, com ações no Facebook, Instagram, Twitter, Tik Tok e YouTube. O plano de mídia digital foi criado para trabalhar em veículos como Adoro Cinema, Omelete, Legião dos Heróis, Facebook, Search, Twitter e YouTube.

Uma das atrações da campanha de lançamento da Execution é uma live que acontecerá no YouTube do Warner Play a partir das 19h no dia do lançamento do filme, com fãs interagindo e falando de suas expectativas, conteúdos interessantes como uma entrevista com Guilherme Briggs, dublador do Superman, conteúdos exclusivos e mais algumas surpresas. A agência produziu também um “Countdown”, com o período de disponibilidade do produto nas plataformas digitais, e uma série de conteúdos trazendo curiosidades sobre os personagens e atores e outras novidades. A entrega inclui vídeos no canal do YouTube do Warner Play com tudo o que é preciso saber antes de assistir o filme.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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