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Execution cria ações para o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder nas plataformas digitais

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A Execution é a agência responsável pela campanha digital e de redes sociais que divulga o lançamento do filme “Liga da Justiça de Zack Snyder”, atração da Warner Bros. que chega às plataformas digitais na América Latina nesta quinta-feira (18) no formato PVOD (Aluguel Premium) – disponível apenas para locação até 7 de abril.

Os conteúdos e estratégias criados em meio ao lançamento da atração foram pensados para gerar engajamento no ambiente digital e nas redes sociais dos fãs apaixonados pela franquia DC com o novo filme, reforçando o sentimento por heróis como Superman, Flash, Aquaman e Ciborgue, que se unem a Batman e Mulher Maravilha para formar a Liga da Justiça. As ações querem aproveitar a expectativa de um grande buzz sobre o novo corte do filme, agora com a presença do diretor Zachary Edward (Zack Snyder), de volta para trazer sua visão ao conteúdo lançado originalmente em 2017 – e que precisou abandonar após problemas pessoais. 

“Falamos de um público apaixonado pela franquia e que, inclusive, foi protagonista na decisão de retomar o filme e apresentar um novo corte. A estratégia de comunicação é 100% focada no universo de Liga da Justiça, apresentando conteúdos sobre o diretor, dubladores, atores e heróis, sempre na busca por proporcionar o engajamento e informações para os fãs”, afirma Geraldo Azevedo, CEO da Execution.

A Execution produziu conteúdos para as redes sociais Warner Play e outras redes da Warner ligadas ao mundo DC, com ações no Facebook, Instagram, Twitter, Tik Tok e YouTube. O plano de mídia digital foi criado para trabalhar em veículos como Adoro Cinema, Omelete, Legião dos Heróis, Facebook, Search, Twitter e YouTube.

Uma das atrações da campanha de lançamento da Execution é uma live que acontecerá no YouTube do Warner Play a partir das 19h no dia do lançamento do filme, com fãs interagindo e falando de suas expectativas, conteúdos interessantes como uma entrevista com Guilherme Briggs, dublador do Superman, conteúdos exclusivos e mais algumas surpresas. A agência produziu também um “Countdown”, com o período de disponibilidade do produto nas plataformas digitais, e uma série de conteúdos trazendo curiosidades sobre os personagens e atores e outras novidades. A entrega inclui vídeos no canal do YouTube do Warner Play com tudo o que é preciso saber antes de assistir o filme.

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Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.

A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.

Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.

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Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.

Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.

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