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Digital

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Posca

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A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade, conquistou a conta da Posca, marca japonesa de canetas coloridas, para estabelecer uma relação entre a marca e os consumidores por meio da comunicação nas mídias sociais, com a proposta de criar estratégias que irão possibilitar a interação com o seu público-alvo e se posicionar com uma comunicação eficaz nas mídias sociais.

Para a comunicação da marca, já conhecida no universo do street art, surf e skate, a Ecco iniciou estratégias de criação e crescimento das mídias sociais, site e campanhas. “Nós iniciamos os canais do zero, e hoje, os canais brasileiros da marca são os maiores do mundo. Para construir essa imagem, estreitamos o relacionamento com artistas que são usuários da marca, essa é uma forma de conversar de modo assertivo com os consumidores da Posca ” afirma Isis Vasques, diretora executiva da Agência Ecco.

Uma das iniciativas da agência foi a criação da websérie “Posca Vai com Tudo”, na qual, em cada episódio, um artista convidado mostra ao público como usa a Posca em diversos materiais. “A série foi um sucesso, pois, além de fortalecer o relacionamento com o público, cumpriu a função de mostrar a versatilidade do produto, de uma forma genuína e autêntica. Foram mais de 5 milhões de visualizações”, completa Ísis.

Após o início desse trabalho, a procura pelo produto aumentou de forma expressiva. Em meados de 2020, em meio à pandemia, a demanda aumentou tanto que faltou produto para vender. Antes, com pontos de vendas nichados, era um produto difícil de encontrar. Hoje, em qualquer papelaria é possível encontrar a linha, muitas vezes em displays enormes. “Por meio das nossas campanhas, queremos atingir um um público ainda maior, sempre utilizando uma linguagem estratégica e efetiva”, finaliza a diretora.

Atualmente a Agência Ecco conta com 15 contas ativas em seu portfólio de clientes, 7 delas foram conquistadas entre 2020 e 2021.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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