Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Com projetos ambiciosos para 2021, Gauge reforça sua equipe

Publicado

em

Gaugeconsultoria de produtos digitais e performance, inicia o ano com movimentações que reforçam a estratégia de crescimento da empresa, que hoje tem entre seus principais clientes Abbott, Pearson, Gol Linhas Aéreas, ItaúGPANike e Vivo. O atual diretor de Novos Negócios do Grupo Stefanini, Guilherme Stefanini, assume como CEO da empresa e tem a missão de fortalecer o ecossistema de marketing digital do Grupo Stefanini.

Além de Guilherme Stefanini, a Gauge traz para o time Amanda Gasperini e Felipe Rodriguez, que atuarão, respectivamente, como head da prática de Marketing Analytics e head de Operações. “Ao combinar a visão de marketing e de negócios, trazemos uma grande expertise para nos ajudar a solucionar os desafios dos clientes. A Gauge tem grande capacidade em entender as necessidades e evoluções do consumidor, aterrissar as melhores soluções para nossos clientes com capabilities, que vão de skills em comunicação e criatividade até a execução técnica integrada via marketing analytics. Usamos a inteligência dos dados para potencializar negócios, conectar pessoas e criar experiências”, destaca Stefanini.

Antes da Gauge, Felipe Rodriguez atuou por mais de 15 anos no mercado publicitário e de marketing para grandes marcas. Ele vem da agência DPZ&T, onde atendeu clientes como VivoMcDonald’sNatura e Petrobras. Já Amanda Gasperini, professora de Digital Analytics, Data Science, Attribution e Integrated Communication Analysis em cursos de pós-graduação e MBA na ESPM, trabalhou durante oito anos na Fbiz – três deles como diretora de Inteligência e Estratégia – e como coordenadora de Business Intelligence na iProspect, empresa do grupo DAN.

Guilherme Stefanini acredita que 2021 será um ano ambicioso para a Gauge, com a chegada de novos clientes e ampliação do escopo de trabalho nas marcas que trabalham atualmente. “Com uma série de aquisições nos últimos anos, a Stefanini, que sempre esteve muito presente no mercado de tecnologia e inovação, mostra que tem expertise e apetite para crescer sua participação em marketing digital”, complementa.

Além da Gauge, compõem o ecossistema de marketing do Grupo Stefanini as seguintes empresas: Inspiring (plataforma de engajamento), a romena Infinit a W3hausHUIA (digital commerce), Brooke (produtora de conteúdo digital) e CAPS (atuação in house nos clientes).

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo