Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alexandre Carreteiro assume a presidência da PepsiCo Brasil Alimentos

Publicado

em

A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, tem novo presidente para a operação de alimentos do Brasil: Alexandre Carreteiro assume a posição hoje, dia 1º de março, para impulsionar o crescimento da companhia, alavancando ainda mais os negócios e acelerando a agenda de fomento à diversidade, fortalecimento da cadeia de valor, geração de impacto positivo na sociedade e meio ambiente e incentivo à inovação em produtos e processos.

 

Brasileiro, Alexandre tem uma bagagem riquíssima de mais de duas décadas em empresas de bens de consumo e alimentos e bebidas, em mercados distintos que incluem Brasil, Caribe, Europa, Ásia e América do Norte. Sua experiência anterior foi na Nestlé, como Vice Presidente Regional para América do Norte e representante CEO na Zona Américas nesta região.

“Em um ano que confiamos na consolidação da retomada após os grandes desafios que vencemos juntos em 2020, anunciamos hoje a chegada no novo Presidente da PepsiCo Brasil Alimentos, um importantíssimo mercado para a empresa e o qual nos orgulhamos pela história que temos construído ao longo desses quase 70 anos com os mais de 12 mil funcionários e funcionárias”, diz Paula Santilli, CEO da PepsiCo América Latina.

 

“É com muito entusiasmo que me uno à PepsiCo Alimentos, no Brasil, minha terra natal e um mercado altamente estratégico para a companhia na América Latina e globalmente. Motiva-me saber que os valores e cultura da empresa se convergem aos meus e que ingressarei em um ambiente com colaboradores apaixonados, comprometidos e prontos para abraçar essa nova fase da jornada de crescimento e desenvolvimento sustentável da companhia”, afirma Alexandre Carreteiro.

 

Formado em Administração de Empresas pela Temple University, Filadélfia, Alexandre Carreteiro tem MBA Executivo pelo IESE Business School, na Espanha, e participou do Programa de Desenvolvimento Executivo no IMD, Suíça. Tem, ainda, mestrado em Finanças pela Université Paris IX Dauphine.

Continue lendo

Gente

E-Growth anuncia Carolina Cabral como head de negócios

Publicado

em

Com uma estrutura de 20 profissionais em um ano de atuação, o time da E-Growth ganha um reforço. Carolina Cabral assume como head de negócios e será responsável por solidificar a operação dos atuais clientes e prospectar novos para a unidade lançada no ano passado como resultado da parceria entre Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo.

Formada em marketing com especialização em planejamento estratégico pela ESPM, Carol possui 20 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagens pela The Group, NewStyle, Bullet e Sunset, atendendo marcas como P&G, JBS, Ambev, Santander, entre outras.

A executiva se reportará a Vicente Varela (CDMO da Lew’Lara\TBWA) e Ana Luísa Périssé (CBO da Integer\OutPromo), ambos co-MDs da operação da E-Growth.

“Não tem entusiasmo maior do que encarar um desafio que une estratégia e operação para melhorar o resultado dos nossos clientes nesse canal que vem ganhando tanta relevância. Estou focada em construir o plano de expansão da E-Growth, não só identificando, mas atuando nas grandes oportunidades para ampliar a contribuição da unidade nesse novo segmento de mercado que cresce junto com o e-commerce.”, conta Carol.

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia a chegada de Márcio Kimura como sócio e diretor criativo

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, anuncia a chegada de Márcio Kimura como sócio e diretor criativo.
Formado em Desenho Industrial pelo Mackenzie, o diretor de criação atua na área de eventos corporativos há mais de 20 anos. No início da carreira, trabalhou na Trama Cenografia e na F. Padovan. Márcio, que já atuou na MChecon entre 2005 e 2013, foi sócio fundador e diretor criativo da Un Cenografia, cargo que deixou no ano passado.
“Criação é o que amo e sei fazer e sempre prezei pela excelência e viabilidade dos projetos”, afirma Kimura. “Nesse retorno à MChecon, espero conseguir lapidar o departamento e oferecer projetos ainda mais memoráveis aos nossos clientes”, ressalta.
Continue lendo