Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TikTok anuncia Yuri Mussoly como Head de Criação

Publicado

em

Yuri Mussoly chega ao TikTok para compor o time de Global Business Solutions. A partir de agora, Yuri ajudará a levar inspiração para o mercado, atuando com anunciantes, agências e parceiros para mostrar as melhores práticas da plataforma, que é o principal destino para vídeos curtos em dispositivos móveis no Brasil e no mundo. Ela também será responsável por apresentar oportunidades comerciais para o mercado que façam sentido para as marcas e amplifiquem seu alcance, seja em grandes ações globais como locais.

Yuri atua no mercado publicitário há 17 anos, liderando times criativos em importantes agências, como DPZ&T, Africa, AKQA, Mutato. Nos últimos anos, trabalhou com marcas globais como Ambev, Netflix, McDonald ‘s, Vivo, Samsung, Mercado Livre e Facebook, onde atuou no time de Creative Shop. Em 2018, foi jurada do Festival El Ojo de Iberoamerica e, em 2020, foi eleita pela revista WIRED como um dos 50 nomes que expandiram a criatividade no Brasil.
A formação do time local para o TikTok for Business tem como objetivo permitir que as marcas brasileiras também possam fazer parte da comunidade TikTok, através de ferramentas que ajudarão profissionais de marketing e empresas a criarem campanhas para alcançar audiências diversas, de forma autêntica e descontraída, com o estilo do TikTok, que tem chamado a atenção dos consumidores atuais e sido parte de estratégias de marketing de companhias no mundo todo.
Continue lendo

Gente

Debora Capobianco é a nova diretora de marketing para a América Latina da Farfetch

Publicado

em

A Farfetch, plataforma para a indústria da moda de luxo, anuncia a incorporação de Debora Capobianco como diretora de marketing para a América Latina. Seus principais objetivos no cargo são: promover o crescimento da marca com parcerias locais, continuar encantando os consumidores com uma boa experiência na compra de peças de luxo do mundo todo e aproveitar as características na forma de comprar dos latino-americanos, que são diferentes, por exemplo, das particularidades da Europa.

Débora possui mais de 20 anos de experiência em atividades relacionadas ao marketing e e-commerce, em empresas como a B2W Digital, Vente-Privee e Privalia (no Brasil e México).

“Estou muito feliz com o novo desafio e muito entusiasmada de ingressar nesse mundo que é a Farfetch. Trabalhei com e-commerce pelos últimos 20 anos e esta é minha primeira vez em um mercado global, então há coisas para aprender também. A empresa na América Latina vive um momento interessante de expansão e múltiplas oportunidades. Vim para me juntar a esta equipe para que nossa região ganhe cada vez mais relevância dentro do grupo”, comenta a executiva.

Debora Capobianco é formada em Comunicação e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui Mestrado em Administração de Empresas (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também realizou cursos de Data and Business Analytics na Cambridge Judge Business School.

Continue lendo

Gente

Wiliam Kerniski, acaba de ser contratado como novo head de expansão e marketing da Frente Corretora de Câmbio

Publicado

em

A Frente Corretora de Câmbio está reforçando o seu time de growth. Para ajudar em seus planos de expansão e marketing, a empresa dona da marca Câmbio On-Line anuncia a chegada de Wiliam Kerniski como head da área. Um dos principais nomes do segmento no País, Kerniski agregará a experiência em vendas, planejamento e estratégia em canais digitais com o uso de dados. Anteriormente, ele trabalhou em empresas de serviços e conteúdo, como as telecom Tim, Claro e Oi; os veículos de mídia RBS e Reader’s Digest; além de ter sido o head de operações da Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR), da Rede D’Or São Luiz.

“O mercado financeiro é um natural provedor de dados para as empresas. Quando falamos de uma corretora de câmbio, a troca de informações pelo consumidor é muito maior em razão das pesquisas de cotação que ele faz a todo o momento”, diz Kerniski. “O desafio é consolidar tudo o que recebemos do consumidor para desenvolvermos o melhor produto e serviço financeiro do nosso mercado”, completa.

Continue lendo