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Gillette apresenta promoção “Pronto Pra Vencer”

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Gillette, marca da P&G, apresenta a promoção “Pronto pra vencer”, que dá prêmios de R$ 20 mil, descontos de 20% na Netshoes e a possibilidade de praticar atividades físicas com grandes ídolos que fizeram história no esporte brasileiro. São Paulo, março de 2021 – Gillette, marca da P&G líder em lâminas no mundo, apresenta a promoção* “Pronto pra vencer”, que dá prêmios de R$ 20 mil, descontos de 20% na Netshoes e a possibilidade de praticar atividades físicas com grandes ídolos que fizeram história no esporte brasileiro.São Paulo, março de 2021 – Gillette, marca da P&G líder em lâminas no mundo, apresenta a promoção* “Pronto pra vencer”, que dá prêmios de R$ 20 mil, descontos de 20% na Netshoes e a possibilidade de praticar atividades físicas com grandes ídolos que fizeram história no esporte brasileiro. São Paulo, março de 2021 – Gillette, marca da P&G líder em lâminas no mundo, apresenta a promoção* “Pronto pra vencer”, que dá prêmios de R$ 20 mil, descontos de 20% na Netshoes e a possibilidade de praticar atividades físicas com grandes ídolos que fizeram história no esporte brasileiro.

A promoção “Pronto pra vencer” é válida em todo o Brasil, entre 1º de março e 31 de maio de 2021. Para participar é simples: basta comprar R$ 20,00 em produtos Gillette masculinos ou femininos e cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção: www.promocaogillette.com.br.

O desconto de 20% na Netshoes será entregue a todos os participantes que concluam o cadastro na promoção e subam o cupom fiscal no site oficial. Além disso, serão sorteados 6 prêmios de R$ 20 mil e 7 ganhadores que vão poder passar o dia e praticar atividade físicas com os grandes nomes do esporte nacional como Cafu (futebol), Cristiane (futebol). Falcão (futsal), Oscar Schmidt (basquete), Jaque (vôlei), Fernando Fernandes (canoagem) e Kami (e-Sports).

“Gillette é sempre reconhecida por oferecer os melhores prêmios e experiências únicas para todos os amantes da marca. Nesta edição da promoção “Pronto para vencer” não foi diferente, queremos proporcionar aos nossos consumidores momentos inesquecíveis ao lado dos grandes ídolos nacionais para celebrar a herança centenária de Gillette no território dos esportes”, afirma Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette.

Os sorteios acontecerão em 19 de abril e 3 de junho. Porém, para concorrer aos prêmios do primeiro sorteio, o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal da compra até a meia noite do dia 15 de abril de 2021. Já para a participação do segundo sorteio, a data limite de cadastro será até a meia noite do dia 31 de maio de 2021. Para conhecer todos os detalhes da promoção* e o regulamento, basta acessar o site oficial www.promocaogillette.com.br.
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Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

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A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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