Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Gillette apresenta promoção “Pronto Pra Vencer”

Publicado

em

Gillette, marca da P&G, apresenta a promoção “Pronto pra vencer”, que dá prêmios de R$ 20 mil, descontos de 20% na Netshoes e a possibilidade de praticar atividades físicas com grandes ídolos que fizeram história no esporte brasileiro. São Paulo, março de 2021 – Gillette, marca da P&G líder em lâminas no mundo, apresenta a promoção* “Pronto pra vencer”, que dá prêmios de R$ 20 mil, descontos de 20% na Netshoes e a possibilidade de praticar atividades físicas com grandes ídolos que fizeram história no esporte brasileiro.São Paulo, março de 2021 – Gillette, marca da P&G líder em lâminas no mundo, apresenta a promoção* “Pronto pra vencer”, que dá prêmios de R$ 20 mil, descontos de 20% na Netshoes e a possibilidade de praticar atividades físicas com grandes ídolos que fizeram história no esporte brasileiro. São Paulo, março de 2021 – Gillette, marca da P&G líder em lâminas no mundo, apresenta a promoção* “Pronto pra vencer”, que dá prêmios de R$ 20 mil, descontos de 20% na Netshoes e a possibilidade de praticar atividades físicas com grandes ídolos que fizeram história no esporte brasileiro.

A promoção “Pronto pra vencer” é válida em todo o Brasil, entre 1º de março e 31 de maio de 2021. Para participar é simples: basta comprar R$ 20,00 em produtos Gillette masculinos ou femininos e cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção: www.promocaogillette.com.br.

O desconto de 20% na Netshoes será entregue a todos os participantes que concluam o cadastro na promoção e subam o cupom fiscal no site oficial. Além disso, serão sorteados 6 prêmios de R$ 20 mil e 7 ganhadores que vão poder passar o dia e praticar atividade físicas com os grandes nomes do esporte nacional como Cafu (futebol), Cristiane (futebol). Falcão (futsal), Oscar Schmidt (basquete), Jaque (vôlei), Fernando Fernandes (canoagem) e Kami (e-Sports).

“Gillette é sempre reconhecida por oferecer os melhores prêmios e experiências únicas para todos os amantes da marca. Nesta edição da promoção “Pronto para vencer” não foi diferente, queremos proporcionar aos nossos consumidores momentos inesquecíveis ao lado dos grandes ídolos nacionais para celebrar a herança centenária de Gillette no território dos esportes”, afirma Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette.

Os sorteios acontecerão em 19 de abril e 3 de junho. Porém, para concorrer aos prêmios do primeiro sorteio, o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal da compra até a meia noite do dia 15 de abril de 2021. Já para a participação do segundo sorteio, a data limite de cadastro será até a meia noite do dia 31 de maio de 2021. Para conhecer todos os detalhes da promoção* e o regulamento, basta acessar o site oficial www.promocaogillette.com.br.
Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo