Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bretas comemora aniversário e quem ganha é o consumidor

Publicado

em

O Bretas comemora 67 anos com a promoção “Aniversário Premiado Bretas”. A campanha sorteará prêmios todos os dias, chegando a mais de mil clientes premiados em 24 dias de celebrações.

Compras grátis no valor de até R$500 serão sorteadas diariamente, somando 960 ganhadores em Goiás e Minas Gerais. Já semanalmente haverá o sorteio de smartphones, são 90 para o período. E, ao final da campanha, serão dois carros 0 KM.

Para concorrer aos prêmios, o cliente deve fazer uma compra no valor mínimo de R$ 60, adquirir algum produto das marcas participantes e estar cadastrado no Aplicativo do Bretas. Basta informar o CPF no caixa e pronto. Se ele for sorteado, a rede paga na hora a compra no valor máximo de R$ 500.

E não para por aí. Ao final da compra são gerados automaticamente os números da sorte, que permitem a participação nos demais sorteios. Não é necessário fazer outro cadastro. Ainda é possível aumentar as chances de levar um prêmio para casa, pois o consumidor que pagar com o cartão Bretas/Cencosud ganha números da sorte em dobro.

O regulamento da campanha está disponível no site www.aniversariobretas.com.br. Na página é possível tirar dúvidas, conferir as marcas parceiras, ver seus números da sorte e descobrir o nome dos ganhadores. A promoção de aniversário inicia na próxima sexta-feira (05) e finaliza no dia 28 de março.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo